bom...ninguem pode fazer oque deve ser feito por vc, se o seu "amor" por ela for maior e voce realmente quer ela ao seu lado,de um passo a frente,agora se a sua timidez for maior,contente-se em te-la so de vista!!!
Mas fica ai uma frase pra voce refletir: "Nossas duvidas sao traidoras,pois nos fazem perder o bem que poderiamos ganhar se nao fosse o medo de tentar!!!"
A sua timidez deve ser vencida pela vontade que voce tem de ter essa pessoa pra voce!
Comments
diga o que sente a ela
chega nela meu + começe trocando ideia ta ligado + naum vai na de ngm seja vc msm naturalmente ke vc conquista ela
falo
bom...ninguem pode fazer oque deve ser feito por vc, se o seu "amor" por ela for maior e voce realmente quer ela ao seu lado,de um passo a frente,agora se a sua timidez for maior,contente-se em te-la so de vista!!!
Mas fica ai uma frase pra voce refletir: "Nossas duvidas sao traidoras,pois nos fazem perder o bem que poderiamos ganhar se nao fosse o medo de tentar!!!"
A sua timidez deve ser vencida pela vontade que voce tem de ter essa pessoa pra voce!
Nem sempre o rapaz que toma as atitudes, e garota adoram rapazes timidos (algumas).
Não pense que tem regras a se seguir para conquistar ou manter uma namorada, pois cada garota é unica.
Deixe as coisas acontecerem... agrade-a da forma que vc achar que deve ser feita.. veja a reação dela...
Seja você mesmo..
Pense:
Você quer que ela goste de vc, ou de uma pessoa manipulada pelas dicas de outros ?
Olha, uma hora vc vai ter que perder este medo.. Vc não vai querer ficar o resto da vida sentindo medo ?
Então mãos a obra, fale para ela o que sente, o máximo q vai acontecer é levar um fora, mas me parece que isso está fora de cogitação!.
♣Boa sorte♣
Tome uma dose de conhaque e falae com ela.Na minha juventude eu era muito tíido e uma dose ou meia de conhaque me ajudava muito.Isso se vc for maior.
nao estou entendendo....se vcs se amam, qual o problema? tá muito fácil.
se vc não consegue falar, escreva uma carta dizendo tudo o que vc quer, compre um presente e dê pra ela.
agora, se ela for timida tb, leve papel e lápis pra ela te dar a resposta....hehehe.
abraços
Manda uma carta, e-mail, bilhete, coisas assim...
Chega nela,como amigo,nada mto direto!
Converse bastante,deixa o papo rolar...
Qd vc for ver...vcs dois ja vao estar mto mais
envolvidos do q vcs imaginavam!