Minha namorada não me corresponde, e agora jão?
é o seguinte galera, estou com ela a quase dois meses, e gosto dela, mas cara, as vezes tenho a sensação q gosto muito mais dela do que ela de mim. eu mando mensagens no face e no celular e tal, sem ser exagerado, e ela não manda nenhuma de volta pra mim, sábado eu convidei ela pra sair e ela disse que não ia pq não tava afim.
eu sou carinhoso, romântico, e sinceramente fiel, mas ela tem pu,ta pessimismo quanto aos homens e tals, as vezes fica dizendo q eu vou me cansar dela com tempo, cara é chato pra cacet essa parte e isso me deixa pu,to demais.
a gente mora de certa foma até perto, mas pra ela tá bom a gente se ver só uma vez na semana e pronto. ela nunca namorou, e fica meio q se reprimindo,cheia de desconfianças de medo de se entregar e deixar rolar.
não é q eu queria colar, grudar nela, mais tipo eu acho q quem gosta quer ta junto, e quem gosta demonstra com mais enfase.
quando nos estamos juntos é uma maravilha, e isso é o que me deixa mais confuso, pq se não fosse assim e poderia concuir logo q devo manda ela pra casa do %$$¨&, me sinto como se eu fosse apenas um passatempo pras horas que ela não tem nada melhor pra fazer.
me deem a opinião de vcs aí gente boa.
Comments
Ignorar por um tempo,fica sem mandar msgens,ligar,deixa ela reagir,agora se tu ficar na cola dela mano,ela vai ficar te esnobando,conheço esse tipo...agora der pouca mporal e logo,logo ela vai acordar!
Como voçe disse voçe é o primeiro namorado dela entao é normal ela ter algum medo e desconfiança, simplesmente tem paciençia e deixa rolar e pergunta pra ela porque nao responde suas mensagens e dis para ela que voçe gosta mesmo dela e nao é para o sexo e essas ******
P
U
T
A
R
I
.
.
.
.
.