Eu quero esquecer meu ex amor e ficar com outra pessoa!?
Eu amei muito meu ex namorado só que eu depois do termino do namoro conheci uma pessoa super bacana e que realmente me faz bem e me deixa segura....só que para ficar com ela tenho que tirar todas as lembranças da minha cabeça....nao quero mais lembrar do meu ex-namorado o que faço para esquecer ele e viver com essa pessoa que me faz tao bem e que minha familia adora?
Comments
Bem se voce ainda gosta do seu ex-namorado nao ande com esse, so vai acabar por sofrer, porque quando esta com ele vais estar a pensar no seu ex-namorado, e vai acabar por perceber que é apenas um amigo, ou entao arrisque , mas nao se magoe.. dor no coraçao é muito má .. eu ja passei por isso, eu andei com um rapaz 1 ano, e depois acabamos por causa da minha familia, envolvi-me com outro tempo depois, e acabei por magua o rapaz com quem me envolvi, e percebi que se nao fosse eu a esquecer o grande amor ninguem me o fazia esquecer.. e cada vez que tava com esse rapaz só pensava no meu grande amor .. agora passado um ano me reencotrei com o meu grande amor .. e vejo que foi a unica pessoa que amei .. mas lá está o tal problema a familia nao aceitar !
Faça o que o coraçao manda
Boa sorte !
olha me amiga vc esta esperando o que, criar um problema entre os dois.
va correndo para os braços de quem vc gosta e viva feliz.
esqueça o passado que vive de passado sofre duas vezes. boa sorte
Eu acho que isso não é uma coisa que vc quer..simplismente é seu coração que vai decidir mesmo sem vc querer, só te desejo boa sorte.
Vc nunca vae 'deletar' essas lembranças do seu pensamento.. pq como vc mesma disse, ele foi seu ex-amor, e uma pessoa q marcou sua vida vc nao vae esquecer.
Tente ver as qualidades desse cara, e comparar com seu ex, e ver q esse atual eh melhor do q o outro. E sempre lembre dos defeitos do seu ex, q isso ajuda.
Mas qdo bater akela saudade do seu ex, nao se force pra esquece-lo; eh aos poucos... mas cuidado pra nao maxucar esse cara q parece ser tao especial.
Bjs =]
o quew vc faz???
ah resposta é logica...use sua força de vontade e de espaço para que essa pessoa tome conta dos seus sentimentos...
parece ser dificil mais é assim que acontece,quando voce ver ja estara amando o atual...
Bjo***Boa sorte
Só seu coração e o tempo podem lhe responder isso.
Sei q a melhor resposta nunca é tempo! Mas quando ele passar, vc vai ver que é a solução !
Curta muuuuuuuito seu novo amor! Amar é muito bom !
beijos