Qual a melhor ração para um rotweiller eukanuba ou royal canin?

MEU ROTWEILER TEM 8 MESES, NOS 1ºS MESES EU DAVA ROYAL CANIN E DOS 3 AOS 8 MESES ATUAIS SÓ DEI EUKANUBA LARGE BRIDGE, PORÉM A EUKANUBA ESTA EM FALTA NO MERCADO DEVIDO A RETENÇÃO DE CARGA NO PORTO, ENTÃO VOLTEI A DAR ROYAL CANIN MAXY JUNIOR, PARA OS CRIADORES QUAL É A MELHOR RAÇÃO A SER DADA, ROYAL OU EUKANUBA? AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS.

Comments

  • não sou criadora, mas sei que as melhoras marcas comercializadas no brasil são a royal canin, eukanuba, hills e a pro plan

    a 'melhor' varia de cão para cão, dependendo do metabolismo e da digestão dele...

    minha irmã dá hills prás cachorras dela, mas prá minha, que é da mesma raça, deu diarréia...

    a eukanuba, não uso porque não se acha em qq loja e quando se acha, não tem de todos os tipos ou seja, a logistica deles é ruim

    a eukanuba, prendeu o intestino

    ela comia fezes qd se alimentava com a royal, que provavelmente não era de boa digestão prá ela

    prá sorte minha, ela se adaptou bem com a pro plan, que e a mais baratinha das quatro

    SS'H

  • Bom eu prefiro o Royal canin,pq a Eukanuba realmente é excelente mais ela é mais direcionada pra tratamentos,para cães que não podem comer certos tipos de coisas,mais na real mesmo as duas são as melhores do mercado vc estará dando alimento de qualidade a seu cão de qualquer jeito!

  • Nunca comprei a Eukanuba porque é difícil encontrar. A Royal Canin deixava meu cachorro com cólicas e intestino preso. Atualmente dou para ele a Cyno.

  • Ambas são boas, assim como a Hill's Science Diet também... As rações super premium são otimas, e se equivalem.

    Boa sorte.

  • Definitivamente as duas se equivalem em qualidade. Pode substituir uma pela outra tranquilamente. Algumas pessoas, influenciadas pelas propagandas "torcem" para uma marca ou por outra, como se fossem times de futebol. Há duas recomendações "oficiais" para a composição de ração de cachorro. A do NRC e a da AFCO. A NRC citas os requerimentos mínimos, a AFCO os ideais. Ambas rações estão dentro das recomendações da AFCO.

Sign In or Register to comment.