Sexo Oral Por Menos de 10 Segundos , Posso Contrair DST ???

fiz sexo oral num cara que conheci na balada sem camisinha , não sei se ele tem algumas DST ...

Porem eu fiquei por menos do 10 segundos com a boca no penis dele , quando me dei conta dos riscos .

Não Senti que ele tenha soltado algum liquido na minha boca e ele nem chegou a ejacular tambem !!!

Minha Boca Não havia nenhuma ferida , pelo menos eu verifiquei e nao havia .

Qual o Risco ???

e Se Tiver Espelido o Liquido Na Hora ???

e Se Minha Boca Estivesse com uma pequena Ferida ( o quE pra mim é IMPROVAVEL ) ???

bRIGADA e me ajudem

Comments

• Pode Pegar até AIDS

• Fala sério...!

Que nojo...vai colocando a boca no ***** de qualquer um...e outra, em uma vacilada desta é vc que se ferra.

Vc nem sabe se antes de por a boca la ele não estava dentro de algum outro lugar...

CREDOOOOOOOOO!

• Olha amiga, nunca mais faça sem camisinha, é sempre um risco.... mas no que se refere ao hiv vc não corre riscos significativos, pois não ouve ejaculação na boca, o risco é realmente muito baixo... Herpes até poderia ser transmitida nessa situação se ele tivesse lesões ativas no momento, pois o líquido das bolhinhas que infecta...

Mas fique tranquila, não entre em desespero e nunca mais pratique nenhum tipo de sexo sem preservativo... dessa vez vc saiu ilesa, mas nunca se sabe na próxima...

Independente desse acontecimento, se vc tem vida sexual ativa, é bom fazer o teste de hiv pelo menos uma vez ao ano, só pra verificação mesmo.... Abraço, e se cuide!

• Risco ZERO!!!

Mesmo que o cara tenha DST vc só pega se tiver feridas na boca!

E ainda assim, isso só acontece se ele gozar na tua boca, ou também tiver feridas no penis...

Só espero que essa chupadinha tenha sido apenas o começo de uma noitada deliciosa com camisinha...

Seja Feliz

• pode sim! nao importa o tempo que durou!

o melhor que vc tem a fazer e ir ao medico!

• Bem dificil dizer, só um médico poderia te dizer alguma coisa, e talvez te deixasse em observação.

Tudo que vc falou não é garantia nenhuma.

Procura um médico e se cuida da próxima vez.

• Os riscos são os mesmos, 10 segundos ou 10 minutos. Faça serviço completo da próxima vez. Coitado do cara!

Sign In or Register to comment.