Acham essa menina malvada?
Um garoto chamado Jack é apaixonado por uma menina chamada Duda, eles são amigos, mas o que ele não sabe é que ela o despreza e que ela é apaixonada por um menino playboy chamado Dougie.
Certo dia, ela pede que ele, junto com os amigos que ele tem, dêem uma surra nele.
Duda chega numa praça da cidade onde ela e Jack sempre conversam, Dougie e seus amigos chegam e ela fica beijando Dougie. Jack vê e fica enciumado. Dougie e seus amigos começam a provocar Jack e o espancar, golpes pesados. Duda apenas sorri, se divertindo ao ver Jack apanhando. Dougie ajoelha Jack perante ela que acaricia seu rosto e o humilha dizendo que nunca gostou dele e que Dougie sim é seu Melhor Amigo. Ela fica zombando dele enquanto ele é mais surrado, diz que ele vai apanhar mais e mais e vai embora beijando Dougie.
Comments
Se isso acontecesse esse jack ia comprar uma doze com a grana que ele guarda e ia chegar na casa dessa mina da dois pipoco na cabeça dela e depois ia esperar o cara na praça, ja tudo marcado pelo whatsapp depois ia da cinco facadas no peito dele e cortar os demais amigos do dougie.as pessoa iam olhar e denunciar a policia ia para na praça, mais o jack ja fugiu,então fica fugitivo.
Eu acho que você usou metanfetamina.
Que nomes são esses? kkkkkkkkkkkk Essa história não é no Brasil.
O que você nao sabe é que ela beijou o primeiro com a boca cheia de espermatozóides meus.
Eu não vou ler essa porcaria.