TV CCE...é uma boa escolha?

Galera, estava fuçando no site da americanas uma tv da marca CCE, um ótimo preço e boas funções, porém a marca tem uma má fama muito grande (eu mesmo já tive uma tv CCE há mtos anos atrás e deu problema, mas devido a mau uso mesmo)...e ae o que vcs acham? compro ou não? prós e contras?

Comments

• eu já tive tv cce por um bom tempo e ela nunca deu problemas, dicou vários anos com a gente. tambem já tive aparelho de som cce e nuca deu problemas tb.

acho que vai do seu uso.

de repente vc compra uma 'otima marca' e ela estraga logo em seguida....

eu arriscaria

boa sorte

• Olha a TV do meu quarto e CCE faz pouco tempo que eu comprei

a da sala tbm eh CCE e ja faz mais de 5 anos que nós temos ela e

nunca visitou a eletronica!

acho eu que qualquer eletronico sendo "bem usado" durah um tempo!

• Claro que sim, eu gostaria muito de ganhar uma nova television ainda mais se fosse essas com painel ips nossa como iria ajudar a minha vida não iria ficar com essas TVs ruins de tubo que tem na minha casa

• O AUDIO É UMA PORCARIA...............

• Meus caros, a LENOVO comprou a CCE em 2013, preciso dizer mais alguma coisa? A nova linha de TVs da CCE de 2014 esta relativamente simples (baixo custo), mas promete ter durabilidade, eu comprei a LT28G a um bom preço no black friday e fiquei satisfeito com a TV. Logico que não chega aos pés de uma LG ou SAMSUNG, mas é satisfatória.

• meia boca

• Nunca tive algum problema com a marca CCE

mas existem coisas piores do tipo ChingLim

...

• CCE: Começou Comprando Errado.

• porcaria de marca de tv cce e marca brasileira se nao me engano

• nao acho uma boa escolha pois as siglas ja dizem CCE concerta conserta estraga.

Sign In or Register to comment.