Me ajudem com meu irmão ?

Hoje eu estava mechendo no pc aí meu pai mandou eu sair do pc aí eu falei q já ia sair quando passou 2min meu irmão mais novo mandou eu sair do pc mesma coisa quarta quando minha Mae mandou eu ir fazer tarefa de casa ele mandou eu fazer tarefa tbm to ficando mto irritado nem adianta conversar com ele eu tenho 14 e ele 10 oq eu faço

Comments

  • nada, afinal, você tem que fazer sua tarefa de casa mesmo maninho, por mais que você queira discutir, sua família está certa

  • Cara sei como é isso, acontce a mesma coisa comigo, mais nem ligo quando minha irmã fica me irritando, porque não adianta, nem ligue.

  • Quando ele falar finja que ele não existe.

  • Você como irmão mais velho, eh um espelho para o mais novo... então as atitudes que você tomar agora, pode até msm definir o carater dele mais tarde.

    Acho que você precisa ter sim toda a calma do mundo, e com jeitinho conversar com ele e explicar o motivo disso não ser legal e q não está certo... e td vez q ele fizer de novo, vc dah um puxaumzinho de orelha (de leve)... com o tempo ele vai perceber o quanto vc eh um cara legal e vai começar a te respeitar e te admirar muito mais!!!!

  • Fale que já entendeu o recado da mãe ou do pai, e que ele não precisa repetir, e já esta indo fazer o que seus pais pediram, ou ignore, os dois modos vai fazer ele parar, só não mostre que ta bravo se não ele continuará, ele ta querendo a sua atenção, talvez por você ser maior do que ele, não brinque com ele, não converse... Talvez ele queira só um pouco do seu carinho

    Bjs

  • ignora.... pergunta pra ele se ele sabe qnts anos ele tem e fala q ele é mto fedelho pra mandar em algm, pra ficrar na dele e ir assistir os backiardigans mas se ele for mais tiradinho manda tomar naquele lugar msm..

  • 2 pontos

  • Comigo também acontece isso! Mais eu sou mais nova que meu irmão.

    Antes, eu xingava, e não saia, mais só piorava, e ele provocava cada vez mais.

    Conversa com sua mãe, e diga que você quer um tempo só para você mexer no pc!

  • é complicado, mais é melhor nem dar bola..... daí ele se cansa e para com isso eu acho.

    se vc começar a ficar brava com ele, daí sim ele vai pegar mais no seu pé

  • Dá uma moca nele e uma banda .

Sign In or Register to comment.