O q caracteriza assédio moral ??
No local onde trabalho existe uma pessoa q auxilia a chefia na supervisão dos funcionários,essa pessoa em questão não gosta de mim e não me deixa fazer nada além do usual com medo d q eu obtenha reconhecimento da chefia, eu m sinto muito humilhada pois sei q tenho potencial para ajudar em muitas coisas no meu local de trabalho mais ela simplesmente me barra, outro dia ela nomeou algumas pessoas para treinar os funcionários novos um deles s enganou e veio sentar comigo, ela teve a capacidade d falar para todo mundo ouvir q era p eu tomar cuidado para não ensinar o funcionário d forma errada e logo depois tirou ele da minha mesa e colocou com outra pessoa, me sinto muito humilhada com essa situação pois gostaria de ser reconhecida pelo meu valor, sei que teria grandes oportunidades na empresa se não fosse ela...
ISSO TUDO CARACTERIZA ASSEDIO MORAL QUAL ATITUDE POSSO TOMAR EM RELAÇÃO A ISSO??
Comments
...toda e qualquer atitude que humilhe publicamente,falar em voz alta chamando a atenção piadas a teu respeito de mal gosto e outros que venham a humilhar e ridicularizar o funcionario(s) é classificado como assédio moral.Comunicar ao superiores é uma medida que caso não surta efeito aí só mesmo uma ação judicial contra a firma consegue por fim a essa prática ainda comum por chefias que não confiam no proprio taco e temem quem possui mais capacidade e talento.Estando dentro dos seus direitos não deixe passar em branco.
Comunique o fato aos superiores da firma.
A empresa perde muito com essas rivalidades internas.
Lembre-se: Nunca seja grossa! Aja com destreza e com razão.
=D