O filme anjos da noite é bom?

ta passando ele agora no corujao (globo), quero saber se ele é bom, se compensa ficar acordada pra assistir pq se for ruim e eu ficar acordada vo passa é raiva depois, pelo que vi é o 1 pq so ta escito anjos da noite, se fosse o 2 ou o 3 taria o numero na frente.

Update:

Daniella: Pelo que eu saiba, não atrapalhei pergunta de ninguém, deis de quando contar que no bairro ta tendo uma epidemia de gravidez é pergunta? Ninguém daqui tem nada a ver com a vida das meninas do seu bairro que tao engravidando, muito menos você tem nada a ver com isso. Vai cuida da sua vida, vai. Ah, e só pra te informar, isso é um site de perguntas e não de fofocas :*

Comments

• eu assisti esse filme é sinistro muito louco valeu apena. agora vou tentar achar o anjos da noite 2, depois o 3 e o 4 pra assisti eu já assisti até o 3, vou procurar o 4.

• Sim , é muito bom

• Anjos da Noite é muito bom, principalmente o 2º, e eu adorei o feixe que você deu em Daniella

• RESPONDENDO A SUA RESPOSTA DA MINHA PERGUNTA :

VOCÊ DISSE "hum, e daí".

OLHA SÓ, SE NÃO SABE RESPONDER, NÃO RESPONDE AGORA NÃO VEM ATRAPALHAR MINHA PERGUNTA.

PRESTE MAIS ATENÇÃO NA CATEGORIA QUE VOCÊ VEM RESPONDENDO, E NÃO VENHA ATRAPALHAR E DIZER M E R D A.

beijos

• para quem gosta de filme tipo de vanpiros e tals sim :)

Sign In or Register to comment.