peço ou não peço? o que faço?
meu namorado tem uma empresa,só que ele estava precisando de alguem que o ajudasse na área administrativa.O consultor financeiro dele sugeriu a uma colega minha que ta procurando emprego prá ela ir trabalhar com ele,e ela me contou.Só que ele ainda não sabe disso.Só que tem um problema,eu não confio nela,ela já se relacionou com alguns caras comprometidos e nem se importa com isso! E então,vcs acham que eu devo conversar com ele a respeito disso e pedir com jeito prá ele não colocar ela lá? o que faço? Confio nele,mais eu não confio nela totalmente!
Comments
você deve não deve pedir.
o problema está nela, e não nele.
é nela em quem você não confia!
ele pode achar estranho você ir suplicar tal coisa.
e ela é sua colega.
diga pra ele tomar cuidado, e ele vai saber.
se ele perguntar, você abra o jogo e diz que embora ela seja sua colega, você não confia nela e diz o motivo da sua "desconfiança".
Não precisa pedir não, a base de qualquer relacionamento é a confiança, se vc confia de verdade nele não precisa fazer nada.
Não se preocupe, se ele a ama não vai te trair de jeito nenhum.
SE TOCA SUA GARTO IDIOTA ! QEM E VC PRA FALA QE EU SO FUTIL E INUTIL NA MINHA PERGUNTA ? INUTIL E VC ! QE NAUM SERVE PRA NADA E FICA AI CHIGANDO OS OUTROS EM VEZ DE ESPALHAR O BEM ! FICA FAZENDO ISSO A TROCO DE NADA SO PRA IRRITA OS OUTRO NE ? POIS E ! VC Ã UMA RIDICULA ! VE SE CESCE E COMEÃA A DAR RESPOSTAS DECENTES QE NAUM MACHUQEM OS OUTROS OK ? RECADINHO PRA VC VIU HONEY ? AGORA VE SE SOOMMEEE !
e ve se vai em uma igreja reza ! e para de chinga as pessoas qe vc nem conhece ta bom ?
diz pra ele não colocá-la lá
Claro que conta né.
Isso não te atrapalharia nem atrapalharia ele em nada!
à uma prova que você se preocupa com ele e é natural e fundamental que você avise, aliás, seria até pior se não avisar.
Sai do pc e pega o telefone.
faça o possivel é o impossivel para ela ñ trabalhar lá!!!agora se ñ tiver jeito vá bastante no emprego dele e perseba atitudes é fale com ele tambem que se um dia vc descobri é que vc vai saber vc jamais quer ver a cara dele,fale mal dela tambem!!!
mas se ele ñ tiver intençaõ com ela concerteza ele vai concordar com voce em ñ deixar ela trabalhar lá.
mas lembrese se ele te ama de verdade ela ñ vai te trair ainda mais com sua amiga.
to torcendo por vc amiga!!!
acho melhor você pedir pra ele contratar outra pessoa, melhor não arriscar
Eu já teria dito faz tempo pra ele não deixar contratarem fulana pq ela não vale aquilo que o gato enterra.
Fala pra ele contratar outra pessoa! Por mais que você confie nele é melhor não arriscar neh?! boa sorte