Vocês aceitam a tatica de "vamos denovo" ?
por exemplo, quando você ta com o seu namorado(a), ai acontece alguma coisa chata, que você não gosta, aí você reclama. Aí ele(a) diz ; "vamos começar denovo?" e aí repete a mesma 'cena' só que com a atitude diferente, a que você não gostou. Você aceita isso de boa? você repete a 'cena' e finge que nada aconteceu antes ? meeu, eu não consigo, sou muito orgulhosa, e aí eu não consigo, fica engasgado... mas e vocês ?
Update:- Te Liguei, oooo meu amor, me perdoa, mas eu só queria saber hsauhsuahs, beesta :B nem conheço
- Kelsen, eu acho que não precisa ser assim, tipo, até **** uma coisa pra compensar, mas sei la.. acho que não precisa ser alguma coisa EXTREMAMENTE INCRIVEL. hsuahsuhas
Comments
eu ate gostei da ideia
evita discurssoes
so JESUS SALVA!!
Isa muito obrigado peka resposta ja to cheia de gente querer só ganhar 2 pontos pela minha pergunta , só mandei essa resposta por causa de sua pergunta depois que vc ler deixe um detalhe lá naminha pergunta que eu deleto essa mensagem ta? brigada acho que meu pai ia duvidar mesmo ,preciso de provas
Bela Isa. Isso não existe. Eu sou muito verdadeiro, Se eu não gostar de algo ou de alguma coisa que uma pessoa me falou. Pra mim já era, Pra recompensar esse Defeito ou Erro. Tem que fazer uma coisa EXTREMAMENTE INCRÃVEL, pra eu perdoar.
Amor, porque esta vindo aqui pra pedir ajuda?
Se eu fiz algo de errado, e faço denovo.. você tem que me perdoar amor...
Quem ama perdoa..
Ou voc nao me ama?
Nossa amor, nao precisava vim aqui
Te amo