O "sábio" ignora as coisas espirituais e passa a eternidade sem salvação;...?

...o "indouto aceita Jesus e é salvo. Bem falou Jesus: Graças te dou Pai, pois ocultastes estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos.

O melhor caminho para se chegar a Deus, é o caminho da humildade. Infelizmente muita pessoas se acham super dotadas e por isso não precisam de Deus; porém, cairão na sua própria estultícia.

Comments

• Ou seja, até Deus chamou os cristãos de burros e disse que apenas eles iriam acreditar nele?

• "Que fala de mim na minha ausência,

e porque respeita a minha presenca..."

• O sábio segundo o mundo, não é ?

E o cristão também, que se julga sábio , mas não faz a vontade do Pai, de nada adianta..

Mateus 7 : 21- 23

• 1° o caminho é Jesus 2° Julgue a si mesmo você não pode julgar os outros 3°Jesus se referiu aos letrados aos que se julgavam sábios Deus revelou-se aos pequenos e não aos grandes o caminho é Amaras a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.

• quem achar sua vida perdela-a, quem perder sua vida por amor de mim a encontrará.

Por isso a sabedoria desse mundo para Deus é loucura man. :)

• E o que seria a "salvação"? Ruas de ouro, anjos cantando e vestimentas brancas? Outra ilusão do ser humano. O "sábio" aprende o que faz sentido na vida e o que é balela, você, definitivamente, não é uma pessoa "sábia" nesse quesito.

• O mundo q eu vivo é material, a comida q eu como é material. o ar q eu respiro é material, depois q eu morrer eu me preocupo com o mundo espiritual, se existir ( difícil )

Sign In or Register to comment.