Quais as provas de que Jesus foi retirado vivo da cruz?

1- A agonia de Jesus ter durado só 3 horas, quando os crucificados após 04 dias ainda estavam moribundos...

2- Outra prova de que Jesus foi retirado vivo da cruz foi o “Voto TAMEI” do José de Arimatéia, pois sendo um “Nazireu” o Arimatéia não poderia tocar em cadáver, ou entra em Cemitérios.

Sendo membro do Sanhedrin judaico, o José de Arimatéia era um COHEN SADUCEUS, ou seja, alguém de boa reputação social, do Partido oposto à seita dos fariseus, que negava a “Ressurreição” e o “Juízo Final”; negava a existência de Anjos e Espíritos, e negava que Deus intervém nos atos dos humanos, sejam eles bons ou maus.

Como os seguidores de Jesus fugiram; e simples camponeses judeus não poderiam exigir que o Governador lhes entregasse o cadáver de Jesus, a Bíblia falsificou que o rico e influente José de Arimatéia, (que surgiu do nada, e caiu de pára queda na lenda de Jesus), teria solicitado a Pilatos o “Soma” de Jesus.

3- Se o Arimatéia tivesse solicitado o cadáver de Jesus, ele teria pedido o PTOMA ou “Nekrós".

Em Marcos 15: 42-46, o José de Arimatéia ter solicitado a Pilatos, o SOMA de Jesus, prova que Jesus não estaria morto. Pois a palavra “SOMA” em grego quer dizer CORPO VIVO...

Comments

  • Olha ai hein, e depois falaram que ele ressuscitou

    safadenho, estava fingindo para pegar os crentes trouxa

  • ap 1:1

    REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

    "E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." (Apocalipse 1 : 18)

  • Esta é mais uma nova seita evangelica

    já são mais de 30 mil seitas

    parabens

  • Você se sente satisfeito com sua vida? Vou lhe contar uma coisa, não estou pedindo para concordar ou acreditar em minhas palavras, vou apenas lhe falar de algo particular. Tenho poucas pessoas que posso chamar de amigos, muitos colegas e conhecidos. Sou casado com uma mulher que conheço a mais de 10 anos e tenho 02 filhos maravilhosos. Tenho o essencial para se levar uma boa vida, porém, ainda sentia um vazio dentro de mim. Comecei a ler a Bíblia Sagrada logo após o falecimento do meu pai e a minha curiosidade e anceio por conhecimento começou a surgir sobre várias coisas que sempre quis saber onde no Livro da Vida pude descobrir as respostas. O vazio que eu sentia dentro de mim começou de pouco em pouco ser preenchido. Comecei a enxergar como uma vida regrada conforme a Palavra poderia ser boa e prazerosa, e ainda cheia! Meu amigo, pensemos assim... Por mais que a Bíblia seja uma invenção do homem, tenha a certeza de uma coisa... Você seguindo este manual, o manual do livro mais vendido, lido e antigo do mundo, posso te afirmar com 100% de certeza que sua vida será maravilhosa. Não estou te dizendo que você nunca mais terá problemas na sua vida, mas os problemas que forem aparecendo você estará mais preparado para tentar solucioná-los da melhor forma. Hoje sou membro da Primeira Igreja Batista da minha cidade, estou muito feliz, participo mais e ajudo. Fico muito feliz de ver meus filhos participando, se divertindo e aprendendo os principais fundamentos para se ter uma boa vida. Participo de uma reunião de casais chamada Célula onde sempre "discutimos" assuntos bíblicos com o que está acontecendo na atualidade. Penso o seguinte também. Se o que estiver escrito for tudo invenção, você não ganhou e eu não perdi, agora se tudo o que estiver escrito for a verdade absoluta do universo, você perdeu e eu ganhei. Aí vai da escolha de cada um. Desejo-lhe Paz. Foi um prazer tentar ajudar.

Sign In or Register to comment.