Eu também nunca cortei muito, o meu sempre foi compridão.... acho melhor ir cortando aos poucos pq aí se vc não gostar não vai dar mto trabalho pra deixar crescer denovo...
A dica de simular como ficaria um corte curto prendendo o cabelo talvez seja boa!
ja sim, me arrependi com certeza pq demora muito pra crescer... alem de ficar com o rosto mais redondo e parecer mais gorda!e mais velha... nao aconselho, cabelo curto so pra homens e pra quem tem piolho.
ja me arrependi varias vezes por cortar meu cabelo, principalmente a parte da franja, se cortar tem q pensar muito, eu cortava achando, ah vai crescer longo, mais demorava muito tempo pra ele crescer isso porque eu tinha que cortar ele novamente pra ele crescer!!!
Eu, arrisquei, mesmo sabendo que depois teria que aguentar um cabelo que talvez eu não gostasse crescer outra vez. E parece que quando vc precisa o cabelo demora à crescer.
Mas, fui com um cabelão pela cintura e preto. Voltei com eles repicados acima dos ombros e ruivos com luzes em vermelho mais claro.
Comments
Eu também nunca cortei muito, o meu sempre foi compridão.... acho melhor ir cortando aos poucos pq aí se vc não gostar não vai dar mto trabalho pra deixar crescer denovo...
A dica de simular como ficaria um corte curto prendendo o cabelo talvez seja boa!
ja sim, me arrependi com certeza pq demora muito pra crescer... alem de ficar com o rosto mais redondo e parecer mais gorda!e mais velha... nao aconselho, cabelo curto so pra homens e pra quem tem piolho.
Quem já cortou o meu cabelo foi minha mãe quando ainda eu não decidia por mim.
Realmente, fiquei muito triste!
Por isso, acho que as mães devem procurar o que a criança realmente quer e não tomar atitudes que possam vir a magoá-las.
O meu estava enorme, cortei igual de homem mesmo todo desfiado, ficou mto bom....corte sim, muda a cara...cabelo cresce dinovo...e como!!!!
Eu jah tive essa experiência e faLo:
à FAÃA ISSO...é no minimo horriveL ter cabeLo curto...Depois q cresce da até aLivio.
ja me arrependi varias vezes por cortar meu cabelo, principalmente a parte da franja, se cortar tem q pensar muito, eu cortava achando, ah vai crescer longo, mais demorava muito tempo pra ele crescer isso porque eu tinha que cortar ele novamente pra ele crescer!!!
Tem que saber o que quer!
Eu, arrisquei, mesmo sabendo que depois teria que aguentar um cabelo que talvez eu não gostasse crescer outra vez. E parece que quando vc precisa o cabelo demora à crescer.
Mas, fui com um cabelão pela cintura e preto. Voltei com eles repicados acima dos ombros e ruivos com luzes em vermelho mais claro.
Ameeeeiiiiii a mudança!!!
O engraçado foi chegar em casa e ver que ninguém me reconhecia.
Valeu muito a pena!
Mas, é como já disse, tem que saber o que quer pra não se arrepender depois.
Dica: vá cortando aos poucos. Ainda que seja um corte por semana até chegar ao comprimento que deseja, ainda que gaste mais dinehiro..... pq eu já cortei e me arrependi amargamente. Não dava nem vontade de sair de casa. Claro q com o tempo acostuma ( e cresce né?!). Mas é muito chato... Principalmente qd as demais pessoas tbm concordam q vc ficava melhor de cabelo comprido... Aff
¬¬
ja acho que quase toda mulher faz isso!!conselho não mecher no que esta bom!depois não ha milagres pro cabelo crescer rapido!!
Eu cortei uma vez com franja de Ãndio. Ficou horrÃvel.
No entanto, outra vez, cortei com uma franja repicada e pintei de vermelho escuro. Ficou lindo. As pessoas elogiaram muito.