Eu pintei o meu cabelo e ficou amarelo OVO! O que eu faço?

Gente, eu pintei o meu cabelo faz uma semana, eu queria no tom loiro bem claro platinado, eu pedi para a cabelereira descolorir, mas ela disse que nao podia pq meu cabelo ia virar uma palha, daí pintei ele no tom louro ultra claro acinzentado como ela optou, e na hr que olhei no espelho ele parecia uma gema de tão amarelado que ficou!!!

Fui em outro cabelereiro e ele me recomendou a fazer umas mechas bem claras, mas sera que o tom vai continuar amarelado?

E se eu usar um tonalizante escuro para quebrar esse amarelo e fazer umas mechas por cima? Eu quero ele loiro claríssimo platinado.

me ajudem por favor! Obrigada pela atenção.

Comments

• Você não disse qual é a cor natural do seu cabelo, mas é sabido que quando se pinta os fios com uma cor muito mais clara que a original sem fazer descoloração prévia, a tendência é essa. É por isso que nas tabelas de cores das colorações de farmácia eles colocam quais são as cores indicadas ou não para cada tom natural.

Se vc fizer mechas vai ter que usar descolorante, daí eu pergunto: será que sua cabelereira não quis fazer descoloração porque seu cabelo já estava mt estragado? Pq se for assim, não vale a pena fazer as mechas. A minha filosofia de vida capilar é essa: antes uma cor feia que um cabelo detonado rs. De qualquer forma as mechas não vão cobrir totalmente o amarelo, só amenizar, então vc é quem sabe.

Você pode fazer tonalização com uma cor um pouco mais escura, tipo, uns três dois abaixo para tentar conseguir o efeito que vc quer(ex.: louro muito claro 9.0 ou louro claro 8.0). NUNCA coloque uma cor muito mais escura sobre um cabelo tão claro, pq o efeito fica esquisito. Porém saiba que o tonalizante desbota mais rapidamente que a tintura e seu cabelo voltará a ficar amarelado logo mesmo se o tonalizante cobrir.

Portanto, faça as mechas se o seu cabelo tiver suporte para isso mas espere o "tempo de descanso" entre uma química e outra, tipo 1 mês no mínimo para a tintura. Se ele não estiver detonado, faça descoloração, por que não? Ele só vai virar palha se vc não hidratar e não cuidar dele direitinho.

Espero ter ajudado. [ ]'s

• Aplica algum corretor de tintura, como o cinza ou o irise para tirar o amarelado. Mas espera algum tempo, pois seus cabelos podem ficam ainda mais prejudicados...E depois que tiver com eles bem clarinho, use uma vez por semana o shampoo Silver, que tira o amarelado de cabelo loiro ou grisalho! Da Loreal tem o Silver e da marca nacional K.Pro. De uma olhadinha nesse site pois sempre costumo comprar por ele aslvip.com.

bjos

• Fique calma, não se obtém nunca o loiro platinado na primeira vez, é preciso várias descolorações, não passe nada que seja escuro, pois vai demorar ainda mais pra voce ter o loiro platinado, aconselho voce ir puxando luzes no seu cabelo e sempre jogando por cima o loiro acinzentado ok.

• Eu acho que é melhor você descolorir aos poucos da chegar no tom desejado.

• Procure uma tinta 12.11 da x3 da doux clair, com ox (água oxigenada) de 20 e no lavatório mesmo com os cabelos úmidos aplique a tintura nos cabelos massageando de 10 a 15 ou até ficar no tom desejado, te garanto Mika que não vai ressecar, e vai tirar esse amarelo, sempre faço isso com minhas clientes e ela ficam satisfeitas!

• Se voce tiver o rosto no formato oval...o cabelo vai combinar rsrs

(brincadeira)

Falando serio;;;

Eu acho q vc poderia colocar um tom de loiro mais escuro pra querar o amarelo.

ou pode fazer as mexas.

uma coisa ou outra,

se fizer os 2 pode quebrar muito.]

uma vez eu pintei.

depois escureci

e depois fiz mexas e o meu cabelo querou todo tive ate q cortar curtinho.

• Realmente a maioria dos cabeleireiros não gosta de descolorir muito pq se acontecer de seu cabelo quebrar a culpa cai em cima deles, mas a única alternativa é descolorir mais, pode ser tbm pq ela não usou um descolorante bom pq no salão eles usam o descolorante de mais baixo custo,eu já descolori meu cabelo ate ficar branco eu mesma em casa só que descolori umas 12x no mesmo dia, e ele nem quebrou,só que isso depende do cabelo tem cabelo que é fraco não aguenta.

Se seu cabelo é forte, descolori de novo, com um "bom descolorante" e depois disso faça bastante hidratação, agora se seu cabelo é fraco espero um pouco para descolorir de novo.

Lembrando que as vezes pra chegar em uma tonalidade de loiro desejado demora um pouquinho mesmo.

• o melhor é ir a um cabeleireiro e pedir pra fazer uma matização, pois ele corrige este efeito da cor do cabelo. é um tipo de tonalizante, mais já que vc quer um efeito de loiro clarissimo platinado, seria melhor escurecer os cabelos e depois puxar na touca(fazes luzes) com um total de 100% dos cabelos.

• Olhaa pq vc não escurece seus cabelos, assim colok um loiro mais escuro e depois puxa umas luzes da cor q vc quer, com um tempo o loiro vai abrindo no sol..

• pow seu caso tonalizante ñ dar pq ser vc passa um tonalizante escuro quando for xega no platinado ñ vai dar ou ser ñ vai fika manxado

Sign In or Register to comment.