Que tipo de personalidade você tem?

Forte...Calma...Impulsiva...outros?

Eu Sou Assim....Às vezes sou uma menina...

Outras vezes uma adoscelente rebelde...

com toda sua impulsividade...

Às vezes sou como um anjo sem asas...

Outras vezes somente uma apaixonada....

Eu sou assim...

Posso as vezes ser até uma sábia idosa....

Ou uma mãe amorosa...

Em outras uma filha carinhosa...

Eu sou assim...

A amante do Luar...

A menina do amanhecer...

Talvez a mulher do final de tarde...

Ou será a rebelde do furor das tempestades?

Eu sou assim...

Uma mistura de sim e não...

Um Eclipse de sol e Lua...

Sou desejo...sou sonhos...

Sou conflitos...sou paixões...

Eu sou assim...

Apenas Eu Dri....

Comments

• Olá amiga,

Eu sou uma pessoa, alegre, extrovertida, prestativo, romântico, amigável, adoro ser útil. Mas também, não gosto de ser enganado em nenhuma circunstância, isto me deixaria doente. Sou uma pessoa muito desposado, se alguém estiver perto de mim e precisar de ajuda não sei dizer não. Claro que antes gosto sempre de analisar a situação.

Beijos.

• OOi Drí,

Puxa que inspiração!!! rsrsrsrsrsrs....

hummm, como sou?! Putz, difícil...

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...mas de choro nem tanto!"

Eu sou assim...

bjkas no seu coração!

• Dri, eu tenho uma personalidade forte difícil de ser esquecida pelos pontos bons e pelos pontos ruins, na verdade sou um pouco misteriosa também as pessoas acham que é simplesmente um mistério que quero fazer e ñ que já faz parte de mim da minha personalidade.....................no resumo é isso tenho a personalidade forte mesmo falando mansinho.

Bjssss Dri!

• Minha personalidade é bem simples, compreendo o que faço, é estranho falar sobre minha verdadeira Personalidade, pois sou um Ser Humanos Gentil e generoso, não falo da vida alheia das pessoas, pois eu curto é viver como sou e como as pessoas são.

A realidade não sou de cultivar bens materiais e não me importo de não ter muitas coisas materiais, sou Feliz com o que tenho e sou Grato pela Minha Vida, cuja a experiência que tenho é Gratificante por ter meus problemas e que ainda faço tratamento rsrs, sei que essa atitude é bem sincera.

Gosto de mim e Respeito muito vocês mulheres sem distinguir belezas.

Beijos

• Todos dizem q eu tenho a personalidade forte... mas até hpje naum sei como é isso rsrsrs

• Sou uma aguia que quer o ceu a liberdade e indepedencia.

No momento me sinto em um jaula, dependente de todos e ainda querem que eu faça graça e disfarce minha tisteza.

infelismente perderam a chave p me soltar provavelmente e parece que naõ há solução e irei ficar aqui por mais... não sei quanto tempo.

Estou provando a mim mesma o quanto sou forte p aguentar ficar nesta situação que parece sem solução.

• - Eu sou moreno bronseado como meu avatar.

- Altura 1,77 ou 1,78 por aí.

- Olhos castanho escuro.

- não sou gordo nem magro sou normal.

- Pernas torneadas

-

Sobre mim: Eu gosto de escutar rock como Pink Floyd, Queen e Kiss e também curto musicas clássicas e pop de todos os tipos.

Oque mais costumo fazer é sair com meus amigos, bater papo, escutar musica e etc. Eu ja fiz um pouco de teclado mas parei, porém eu adoro escutar musicas em piano. Eu adoro desenhar e ja fiz curso de desenho artistico. Faço academia pra manter o corpo definino, porém não muito musculoso pq acho feio :S

Não tenho vícios em nenhum tipo de bebida nem cigarro.

Sou membro da Ordem Demolay.

Faço inglês no Fisk.

Minha condição financeira é boa o suficiente pra fazer oq q gosto: sair, viajar, comprar coisas q gosto, estudar, praticar atividades de meu interesse e etc.

Oq não suporto: Funk, Sertaneja, pessoas falsas e esnobes e mulheres q não cuidam da aparênica.

Pontos positivos: Sou bem extrovertido, Compreensivo, Amigável, Companheiro e Cortez.

Pontos negativos: Sou Hiperativo, Um pouco tímido e tenho medo de escuro kkk sério mesmo eu tenho medo de escuro kkk

Sei la não consigo dormir com escuro tem q ter um abajur ligado ;)

Meu fetiche ou admiração: São os cabelos femininos, q devem ser longos e perfumados, eu adoro tocar e sentir o cheiro de belos cachos :D

Decepções: A pessoas com quem estava não valorisou o carinho e o amor q tanto dei a ela, talve por ter cido meio meloso D ++ hauahauahaua

• Tenho uma personalinade Forte!!!

Uma menina inteligente, bonita(?), amiga,meiga.

• a minha personalidade é de explosiva...alguma coisa pode ser simples o que for, mas se não me agradou eu saio do sério...sou daquelas q faz um tempestade em um copo d´água

• Não soa campanha pessoal essa narrativa sobre a pessonalidade,já que a maioria de nos se quer conhece um ao rosto do outro?eu sou elegante o tipo cheguei...marcante senxual,inteligente meiga ,determinada,dinâmica, sonhadora ,única...bjocas!!!

Sign In or Register to comment.