com quanto tempo estou de gravides?
tive relaçao no dia 17/08 .
minha ultima menstruaçao começou no dia 04/08.
trminou dia 08/08.
estou com um pequeno sangramento desde terça feira (ontem) mas bem pouquinho e com muito sono semana passa senti dores no seio e ontem um peque no sangramento q vem e volta ontem parou e volto e hj pela manha tb e agora esta saindo corimento meio sujo . oq vc acha gravidez ? e pra vcs q sabem com quantos dias estou ?
Comments
oiieeeee!
A gravidez na realidade é algo bem difícil, para que uma menina esteja grávida, primeiro ela tem que estar em seu período fértil( você não estava). É necessário que exista o óvulo. Segundo, para formar o embrião é necessário à presença do espermatozóide.
Quando o embrião está dentro do útero, ele começa a produzir um hormônio (que mantém o ovário produzindo hormônios até que a placenta o substitua, e que também vai “avisar” todas as outras partes do corpo de que ele está ali. Essa substância chama-se Gonadotrofina Coriônica. Neste momento a mulher tem enjôos, mal-estar, náuseas, vômitos, urina mais vezes , o intestino fica preso, tem mais sono, cansaço e dor nas mamas.(os sintomas são iguais aos que você está sentindo)
Portanto aconselho que você faça um teste BETA HCG que é mais confiável e irá dizer com mais precisão se você está ou não grávida do que um teste de farmécia..
Te desejo toda sorte do mundo
Beijãoooo
*
Olha a melhor coisa a vc fazer é um exame de sangue para tirar a dúvida e se der positivo procure logo um médico, pq dai o seu sangramento não é normal.
Espero ter ajudado.
Abraços
Eu nao sei de quanto tempo vc está.. mas eu sei que esses sintomas sao de gravidez!
beijos e Boa sorte
Não da pra saber se é grávidez,
ou sua menstruação o melhor mesmo é fazer um teste de farmácia e tirar suas dúvidas.
Espero ter ajudado,
boa sorte!