compensa comprar uma tv lcd (até 2000 ) ou comprar 1 tv e um monitor?

bom , gostaria de saber se compensa comprar uma tv lcd ou plasma no valor de 2000 reais e usa-la como tv e monitor , ou se compensa comprar um monitor e uma tv (convencional ) no valor de 2000 reais .......

............

10 PONTOS PARA A MELHOR RESPOSTA

Comments

  • Se for comprar escolha LCD, pois Plasma já foi proibido na Europa.

    Não aconselho monitores maiores que 32'', pois perto da vista irá cansar. Os monitores de 22'' e 24'' com TV são ideais e com R$ 1.000,00 você encontra em promoção e com resolução FULL HD.

    Dessa forma você poderá comprar o monitor com TV e mais uma TV.

  • OLá, tudo bem?

    Eu compraria uma TV de LCD, nunca de Plasma...

    Monitor suporto até 17" mais do que isso me incomoda.

    TV convenccional estão muito baratas porque logo não se

    encontrarão mais a venda, e eu não confio nessa de que são

    obrigados a terem por até 10 anos peças pra vender no mercado,

    pois já aconteceu comigo e a empresa (Gradiente) havia falido.

    Então.... Se vc souber procurar compra separado a LCD e o monitor.

    Pois se um der problema, vc tem o outro , certo?

    Abçs,

    Kissy

  • Amigo se vc mora sozinhoacho q a primeira opçao seria uma melhor escolha,

    Agora se tiver mais gente na sua casa, fika inviavel pois ou se asiste TV ou se mexe no computador.

    Contudo, tecnologia LCD nao tem futuro, já existe no mercado a tecnologia LED q será a nova sensaçao do momento, com imagem ainda melhor, porem os preços por enquanto ainda são altos e ainda nao é muito divulgada pois se fosse o mercado de LCD estaria arruinado..

  • Orra meu se a tv de lcd tiver painel ips compensa e muito pq são as melhores e são de alta qualidade.

  • Independente do valor eu prefiro que sejam separados. Tem hora que você está no computador e ao mesmo tempo quer assistir algum programa na tv. Também tem a questão do tamanho da tela, um monitor muito grande só é interessante para assistir a um filme baixado da net ou para game, para outras tarefas um monitor normal é essêncial, normal é um de no máximo 24 polegadas.

  • Se o ambiente em que a TV for ficar permite que vc a utilize como monitor de computador, vc pode utilizar a LCD sem problemas, não te aconselho a Plasma pq ela mancha com imagens estaticas (paradas) como a do computador além de ter um consumo muito maior que a LCD. Agora se vc for sentar de frente para ela qdo for utilizar o computador, acho que acima de 26 polegadas ja vai começar a ficar muito grande.

Sign In or Register to comment.