Você concorda que todos os tipos de reciclagem colabora com a ecologia e meio ambiente?

comentários livres.

abraços.

Comments

• Sim, reciclar é preservar a natureza, reciclar é economizar, produzir energia, enfim, eu penso que seja sim amigo.

Bjus e bom domingo!

• Na realidade a reciclagem não passa de um paliativo, o correto seria estabelecer uma reutilização em outra finalidade, como por exemplo:

Jornais e revistas usados como material de embalagem, material de embalagem moído e usado para fabricar telhas de fibro-cimento ou lonas de freios(já está sendo usado), telhas fibrocimento moídas e usadas para fazer concreto e assim por diante num ciclo contínuo como o da natureza sem lixos ou perdas de nenhuma espécie.

Repare que na natureza,as fezes dos animais fertilizam as sementes que gerarão novas plantas para alimentar os animais, tudo num ciclo contínuo e harmonioso sem que seja gerada uma única grama de lixo ou desperdício.

• Toda, não. De nada adianta fazer objetos com material reciclável, se depois de meses ou anos isso volta para o lixo. Fazer porta-retrato, porta-caneta, etc. é legal, mas e depois?

• Em parte, na minha cidade peço para associação buscar os materiais que é dado e não doado e nem vendido eles vem buscar, o jeito é jogar no lixo domestico.

• NAO SEI, SO SEI QUE FOI ASSIM.

• Concordo. Quanto mais tipos de materiais a gente puder reciclar, menos a gente vai precisar retirar recursos da natureza.

• Sim concordo pois está ajudando o meio ambiente , bom domingo.

Sign In or Register to comment.