Quais são os PROFISSIONAIS que você costuma DISPENSAR?

.

o Cabeleireiro? Você é quem corta seus cabelos?

a Manicure? Você é quem cuida de suas unhas?

o Encanador? Você mesmo é quem conserta o encanamento de sua casa?

Que outros PROFISSIONAIS você dispensa?

O mecânico? o pedreiro? o eletricista? o dentista? a parteira? o proctologista?....

.

.

Comments

• Dispenso cozinheira.

Dispenso lavador de carros ( adoro lavar meu carro ).

Dispenso diarista, lavadeira, passadeira.

Em compensação se alguém não mudar o botijão de gás ou acender o fogo para o churrasco, deixo todos aqui passando fome.

Dispenso o proctologista também. Nunca tenho problemas de saídas nesse encanamento não!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos.

• amado

que meigo o teu avatar....

o unico profissional que dispenso é corretor de imoveis, ja que eu sou...rsrsrsrs

o resto? é melhor deixar cada um na sua area

bjim

• Olha, Mestre, isso varia muito, depende do meu bolso...rs

Mas isso me fez descobrir que sou bem jeitosinha!

Uma abraço!!!

• Cabeleireiro e manipedicure.

• Eu dispenso o cabelereiro porque tenho medo de todos eles(depois que pedi pra repicarem meu cabelo fui chamada de Elvis durante todo o ano da quinta série!) e sempre fodem o meu cabelo....mesmo assim só vou a eles de ano em ano praticamente....e peço a uma amiga, irmã, sogra ou mãe pra cortar...

Dispenso a manicure porque demora muiiito pra fazer só dez dedos....prefiro fazer eu mesma!

Dispenso a depiladora porque doi demais! A fábrica da gilette me agradece!

Dispenso a dermatologista porque nunca recomendam o creme que a gente quer...

Dispenso o lavador de carros e o flanelinha...pra quê, né...

Dispenso decorador de interiores pois acho que só eu sei o que eu vou gostar na minha casa.

Dispenso piscineiro porque ganham muito pra ficar limpando a piscina pra gente...

Dispenso costureira para coisas fáceis como um botão, um ajuste no tamanho na calça...e etc

Dispenso muitas vezes veterinário (só se o caso for sério ou tosa depois de séculos) - tenho dois gatos, uma poodle e uma tartaruga e gosto de cuidar deles.

Dispenso personal trainer porque só enche o saco!

Dispenso maquiadora porque tenho minha irmã que tem mãos de profissional...

Agora, não dispenso coisas básicas, como empregada e passadeira, jardineiro, eletricista, encanador, mecânico, dentista, ginecologista...

Ai chega!

• Amigo,eu mesma corto meus cabelos há muitos anos,cuido de minhas unhas sozinha,cuido de minha casa toda ,limpo ,cozinho e ainda faço alguns pequenos consertos de chuveiros ,torneiras ,alguma coisa de eletricidade,conserto eletrodomésticos,só procuro por ajuda especializada ,quando o caso é mais especifico.Quanto a médicos e dentistas,bem que eu gostaria de dar conta sozinha,já até fiz algumas coisinhas sozinha ,que deixou meu dentista espantado,mas por enquanto ainda tenho que recorrer a eles.Gostaria agora de não mais recorrer a técnicos de computador,ta difícil de confiar,mas to trabalhando pra isso,de passo em passo ainda chego lá.

Sempre fui adepta da turma do faça você mesmo,seja por necessidade ou pelo interesse de aprender mesmo,sempre detestei ficar na dependência dos outros,é horrível,mas é claro que sempre tem coisas que não tem jeito ,não é a nossa praia.Mas das vezes que teve alguém consertando algo aqui em casa,fico de olho,as vezes é algo tão simples,que você mesmo pode fazer.

Abração

• poxa, não dá pra dispensar nenhum.

beijos

• manicure

pedreiro

eletricista

e

veterinário

• O barbeiro, por motivo de força maior!

Boa noite! Bob!

• Eletricista,pois meu marido tem um curso técnico na área.e em outras.

Sign In or Register to comment.