GENTE OPINEM !!!! VALE PONTUAÇAO MAXIMA PROMETO !!!?

EU SOU MEIA LOKA, MAS TENHO UMA AMIGA Q ESTA COM UM CARA Q TEM 3 FILHOS,VIVE ENROLADO E SÓ PDOE ENCONTRA-LA LÁ UMA VEZ NA MORTE OUTRA NA VIDA, ELA DIZ Q EH LOKA POR ELE BLA BLA BLA, EU ESTAVA NUMA BOATE DANÇANDO COM MEUS AMIGOS , ACREDITEM , O CARA Q MINHA AMIGA LIDIA TAH CATANDO TAVA LAH CURTINDO COM UMAS 3 GAROTAS, TIREI FOTO PELO MEU CELULAR E ENVIEI P ELA NA HORA,SÓ SEI DE UMA COISA , ELA SUMIU DESDE SABADO, NAO ATENDE MINHAS LIGAÇOES E AINDA AKELE IDIOTA FOI NO MEU TRABALHO ENXER O SACO P ME FALAR MONTE DE BESTEIRAS, EU O AMEACEI DIZENDO Q IRIA CONTAR DAS BAGUNÇAS DELE NA RUA SE ELE NAO DEIXAR A LIDIA EM PAZ, MAS PQ ELA FICOU COM RAIVA?? ELE MSM QNDO VEIO NO MEU SERVIÇO PERTURBAR FALOU Q ELA TERMINOU COM ELE,E FIKEI PASMA, DISSE Q SÓ ESTAVA COM ELA ESSES 3 ANOS SÓ P COMER MSM,NEM VOU FALAR NADA COM ELA PQ SEI Q JAH NAO TA FALANDO COMIGO SENDO Q EU LHE DEI PROVAS DA SACANAGEM DELE,SE EU FALAR ISSO AXO Q PIORO DE VEZ COM A NOSSA AMIZADE, O Q VCS AXAM ???

Update:

PLATAO EU NAO POSTEI A FOTO, EU ENVIEI DO MEU CELULAR P CELULAR DELA, FOI ISSO !!!

Comments

• o grande problema de nois mulheres e q a cachorrada ta na nossa cara e nao queremos enchergar, e esse e o problema de sua amiga, vc esfregou na cara dela e ela nao gostou d saber, e vai la deus saber o q se passou na mente dela pra ela nao falar mais com vc. tem gente q prefere ficar sem saber a ter certeza da traiçao e perder o homem.

aff com tanta gente bacana por ai e sua amiga perdendo tempo com um safado q so quer comer ela.

conselho: deixa pra la. e da proxima vez nem fala nada, mulher cega nao acredita.

• ACHO QUE VC TEM QUE DEIXAR ELA PONHAR AS IDEIAS NO LUGAR DPOIS DISSO ELA VAI VER QUE VC ESTAVA AJUDANDO ELA

• É amiga. Acho que ela etá com vergonha de você. Quem sabe quando passar ela te liga. Dá um tempo pra ela por as ideias em ordem. Garanto que ela não está com raiva de você. Apenas não quer mais tocar no assunto. Ou então está pensando que você postou a foto para lhe zorrar.

• As vezes ela esta refletindo tudo o q passou...

Da um tempo pra ela e torne a procura-la....

Ai se ela ñ te der moral, ai vc deixa pra lá...

Pq vc tentou ajudar ela, pra ñ ser chi.fruda.... So q agente vai ajudar e acaba sobrando pra gente...

• Bom, não espere nada dessa sua amiga por muito tempo. Tente compreender, você mesma disse que ela é louca por ele, você tirou fotos, enviou, teve uma briga, separação, ela deve estar extremamente amargurada e revoltada com esta situação.

No íntimo dela, a culpa é sua e não do namorado, esse sentimento é errado, porém acontece muito, porque o que ele fez não foi o motivo da briga e sim as fotos que recebeu, portanto você tem uma boa parcela da causa da situação.

Parece confuso, mas no íntimo é muito simples, pessoas tem tendência a tapar o Sol com a peneira. E aceitar o que ela descobriu (ou no fundo já sabia), constatar toda a verdade é um processo de perda, luto, rancor, raiva, revolta, humilhação, vergonha, tristeza e muitos outros sentimentos.

Cada um tem seu próprio tempo, digerir certas situações tem tempos diferenciados de pessoa para pessoa. Pode ser que ela se afaste de você completamente, pode ser que esteja com vergonha, pode ser que ela nutre a esperança de reatar com ele e ver ele mudar, são inúmeras as possibilidades.

O que você podia fazer foi feito, muitos podem discordar da sua atitude e outros até te apoiar, mas só ela terá como dizer ou mostrar como se sente em relação a esta traição.

Não fique chocada ou preocupada, pode até tentar se aproximar, porém, tente ser compreensiva e aceitar que as pessoas são individuais em muitos quesitos, como sentimento, personalidade, maturidade, responsabilidade, enfim, se você fez o que fez e está segura da sua atitude, tenha consciência que o erro não foi seu, infelizmente ela pode não chegar a essa mesma conclusão, mas tenha esperança, dê um dia após o outro.

Boa sorte!!!

• Acho que o pior cego é aquele que não quer enxergar... pelo jeito, ela preferia ficar enganada, por isso se afastou de vc.

• As amigas são assim mesmo. Eu tinha uma q o pai dela não deixava ela sair na rua, e namorava escondido um cara né, ai como eu saia todo final de semana via ele com outra garota, eu contei pra ela e ele disse q era prima ele e ela preferiu acreditar nele, um belo dia ela chegou na minha casa contando q ele tinha engravidado a tal garota e q ela tava morando lá com ele, mas qem ele amava mesmo era ela (minha amiga), ai eu pensei "como pode ser tão trou.xa" e ela me disse q ia terminar com ele naquela noite, e depois disso não vi mais ela. Mas enfim, um belo tempo depois ela engravidou desse cara, o q me mostrou q ela não tinha terminado... e o pai? ficou doido

responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Axo que sua amiga é louca mesmo! Nem corre mais atrás dela por enquanto, deixa ela pensar no bem que você fez pra ela, logo ela vai ver quem esta certo e quem esta errado, quem queria o seu bem e quem queria tirar proveito dela! Talvez ela também esteja com vergonha, pois como você disse ela era louca por ele, e ver ele com outras talvez tenha constrangido muito ela! Dá um tempo pra ela pensar, não insista em contatá-la, nem por telefone e nem vá a casa dela. Apenas de um tempo!

Espero ter ajudado, Boa sorte!

• PARA DE GRITAR, E PÕE VÍRGULA .

• so barraco nisso meu, eu nem conseguiria manter uma relação assim, so vejo intrigas e brigas nessa sua pergunta.

Sign In or Register to comment.