O que vc deu??? e o que vc ganhou???

Dia dos namorados foi ontem... o que vc deu e o que vc recebeu...ambos gostaran do presente...o que vcs fizemram nos dias dos namorados...foram jantar fora...comemoraram...(me poupe de detalhes)

eu dei um carteirade couro...ganhei um tenis

abraço

Comments

  • Ganhei um celular e um dvd....

    Dei uma cesta de chocolates que eu mesma fiz, um cartão e boné.... Mas a umas 2 semanas atrás já havia dado uma blusa de frio e 2 cuecas....

    Fui para a casa dele, comemos pizza, ficamos vendo os presentes, depois jogamos video game, e ficamos juntinhossss

    Depois ele foi para a minha casa e a gente ficou um pouco lá.... E o resto não preciso dizer.....

  • Dei um par de brincos de esmeralda e um jantarzinho muito gostoso.

    Ganhamos uma noite tórrida de amor, que me custou três chupões no pescoço, um arranhão nas costas e vários esfolamentos na cabeça do menino.

  • Estudo, trabalho......... dia dos namorados com meu maridão só final de semana, dei muitos beijos e ganhei mais ainda !!!!

  • tive que ir pra aula apresentar um seminário, cheguei tarde desanimamos de sair e ainda ficamos um chateado com outro. Talvez entregaremos os presentes hoje: eu não sei o que vou ganhar mas vou dar um tênis Adidas

  • Eu dei pro meu amore um kit de perfume

    e ganhei uma cesta de chocolate

    adoramos o presente

    bjkss

    kessynhaa

  • dei chocolates e não ganhei nada. ah ainda brigamos!

  • Eu fiz um jantar especial com frutos do mar e ganhei um pudim de nozes com chantilliy rsrsrs beijos

  • Eu fiquei dormindo em casa.......... sou solteiro

Sign In or Register to comment.