perdoar o namorado?

eu e meu namorado namoramos a distancia, tinhamos contato intimo pelo skype, num desses contatos ele gravou com um programa q captura as imagens como video. descobri pq mexi no notbook dele. perguntei a ele, ele disse que somente deu vobtade de gravar, mais q nao tinha intençao nenhuma por tras disso, muito mwnos de divulgar, já q sou namorada dele, me pediu perdao e tals. ps estamos noivos e contruindo nossa casa para casarmos. eu me decepcionei muito. o q eu faço?

Comments

• para ser sincera… eu tentaria esquecer ele, pq para mim é imperdoável, vc confia nele e ele grava e ainda divulga (mesmo que n tenha sido ele ou sla outras pessoas tiveram acesso a isso) mas tb depende do tempo que vcs estão namorando, tenta dar um tempo mas vc que tem que decidir, tem horas que temos que esquecer o coração e pensar oq é melhor

• Sei lá a vida é sua vc que decide ..

• complicado

• Simone,

Ele deve ter feito isso não por maldade ou para divulgar na internet, e sim, Para ficar com ele enquanto você não estivesse com ele...

Eu no seu lugar o perdoaria... Não deixe o amor de vocês terminar por bobagem... Perdoe-o!

Sign In or Register to comment.