gostaria de saber algum programa para descobrir senha?

principalmente senha de orkut

Comments

• Olá! Se vc quer recuperar sua senha, clique em algum link como "esqueci minha senha", etc. Agora se você estiver querendo pegar a senha de alguém, não te aconselho a fazer isso. Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com vc. E estes programas que "dizem" pegar senha até podem funcionar, mas na maioria das vezes, eles vem infectado por algum tipo de vírus.

Abraços

• aqui ó http://www.baixaki.com.br/download/snadboy-s-revel...

se for no firefox é so ir em ferramentas / opções / segurança / senhas memorizadas

• Opa amigo tenho a solução: Mega undercover agent, ótimo monitora tudo que vc faz, tudo q vc digita e ainta fotografa as telas... kkkk vai no baixaki lá tem. tem o 007spy que acho que ta fora do mercado, mas consigo pra vc junto com o ******, so tem um problema os anti virus pega ele, porque ele vai fazer um monitoramento do seu computer aee os anti virus bloqueia como programa espiao (Cavalo de Troia) mas é totalmente seguro ecu ja usei todos...

• Descobrir senha do msn = hackear,hackear e ser pego = cadeia =/, amigao,existem programas q fasem isso,ou ate msm sem programas,mais asho q vs ta procurando no lugar errado,e nao te aconselho,pq a maioria dos sites q irao te indicar TEM virus.

• Se você esqueceu alguma senha sua, geralmente os sites tem um link escrito "Esqueci minha senha" ou algo assim, no qual você fornece uns dados e recupera sua senha.

Mas se você está tentando ver a senha dos outros, eu te aconselho a não fazer isso. Se for uma pessoa íntima, converse e peça a senha á ela, não custa nada. E esses programas que prometem roubar senhas dos outros raramente e funcionam, além disso enchem seu pc de vírus.

• isso é errado, da cadeia

Sign In or Register to comment.