Gente,preciso saber um jeito bom para me vestir na escola ajuda galerinhaa?

Galerinha,na minha escola não da uniforme e eu não me sinto bem do jeito que eu me visto,vcs podem me dar uma ajudinha por favor,eu uso mais sneikar. Com cauça e uma blusinha preta ou esporte mas eu sei que nem combina nadaaaaa

Comments

  • visite meu blog tenho ótimas dicas sobre o assunto..

    clubedacolega.blogspot.com.br

  • continue se vestindo assim sempre com calças jeans e camisetas básicas, só que ao invés de usar sneacker use all star porque eles nao mais estilosos e confortáveis, para finalizar aposte em acessórios nada muito exagerado tá, pulseiras. lenços tanto para cabelo como para pescoço, colares e arquinhos que deixarão seu look mais atualizado

  • Ola, colega! Tudo bem? So passei rapidamente por aqui para lembrar que o finalzão de semana ta chegando e desejar um happy weekend! Hasta la vista!!!

    Se puder, me add ai, va la!!!!

  • 1 - Procure combinar as peças de roupa de acordo com as "famílias" de cores, tipo cores feitas de azul, como o verde e o violeta, combinam muito bem entre si. Também pode ajudar a combinar, evitando cores que contrastem muito com as outras,. Se for usar vermelho, que seja um vermelho queimado, cereja, para ficar mais fácil de combinar.

    2 - Ao escolher uma calça ou saia para usar com uma blusa estampada, use uma com uma das cores da estampa da blusa.

    3 - Sapatos pretos combinam com qualquer roupa, mas é melhor colocar também um de cor que combine com a roupa, tanto pelo ítem 1 como 2.

    4 - Coletes, lenços e outros acessórios ajudam a variar bastante o visual, mesmo com poucas peças de roupa. Combine sempre as cores pelos ítens 1 e 2.

    5 - E, importante, não se esqueça de usar roupas adequadas ao ambiente escolar, e já ir treinando para o ambiente de trabalho!

  • Olha eu acho mto legal , Legue (aqla calça apertadinha e elastica) , com Sneacker ou calça Skiny colorida sab .. e blusa pode ser qualquer uma q vc ache que fica legal (e apropriada pra ir na escola né) #PqPorfavor .. :)

  • Olha acho que um estilo basico é legau, calça jeans com blusinhas fashion.. ate um short bacana se na sua escola for permitido... olha o importante é vc estar bem!!! Boa sorte... bjuxxxx

  • Não pense no jeito que vai se vistir para ir a escola, pensa na sabedoria que vai adquirir lah.

  • Acho bonito meninas de roupas mais simples, tipo calça jeans e camisa branca.

  • Vaí sem calcinha é o maximo , sem calcinha é tudo de bom kkkkkkkkkkk.

  • Escola è pra, estudar

Sign In or Register to comment.