Vocês acham certo votar em branco ??

eu ñ gosto de político e sempre voto em branco , ñ sei se o q faço é certo ... o q vcs acham ????

Comments

  • Não acho certo nem errado, é necessário que haja a opção de votar em branco, afinal em uma democracia devemos ter todas as opções disponíveis para que cada eleitor faça sua escolha.

    O voto em branco assim como o voto nulo são considerados como inválidos, e não são computados. O voto em branco ao contrário do que dizem, não vai para o candidato mais votado, e sim é computado como voto inválido.

    Portanto não existe certo e errado, e sim a consiência de cada um, pois um candidato que é certo para um, pode não ser certo para outro.

    O mais importante é voce exercer seu direito de cidadã, e comparecer às eleições independentemente se voce vai votar nulo, branco, ou em algum candidato.

    Portanto exerça seu direito e vote, pois isso é muito importante

  • Eu não acho certo.Sei que politicos honestos e que mereça nossos votos...Tá dificil,mas com certeza é melhor votar no ''menos pior''

  • Olá!

    Certo não é mesmo, mas às vezes, quando não temos nenhum candidato que mereça nosso voto, dá-nos vontade de não optar por ninguém, votando em branco ou anulando o voto.

    Já que você gosta de votar em branco, mude para o voto de legenda!

    Assim você estará exercendo o seu papel de verdadeira cidadã.

  • Quercia,

    O voto é um exercício de cidadania, no caso de voto em branco eu acho que você não estará exercendo nada, isso ficará registrado na urna e em sua memória, um voto pode fazer a diferença na contagem final, e muitas vezes esse voto em branco será o responsável por uma má administração futura.

    Portanto colabore, escolha bem o seu candidato, não fique de fora, faça parte da massa e seja feliz!

    Boa Sorte!

  • Votar em branco é errado a melhor forma de protesto é voto nulo ai sim é correto, voto em branco conta como voto válido e vai ajudar o candidato que está na frente, enquanto que voto nulo não conta como voto válido e não ajuda nenhum candidato é uma excelente forma de protesto já que se 50 + 1 anularem o voto anula a eleição, e ai os politicos iriam ficar com a cara na mão>

  • certo não esta. mas, esta difícil votar em alguém, pois, com tantos políticos falsos e mentirosos, é melhor votar em branco mesmo...

  • Do jeito que as coisas andam hoje em dia,

    o melhor é votar em branco, pois não dá pra confiar em ninguém

  • eu acho, eu também só voto em branco !!!

    esses cambadas de corruptos num merece nossos voto num

  • Não, você deve votar, mesmo que você ache todos os candidatos ruim.

    Vote no menos ruim.....

  • tbm ñ gosto, mais eh melhor votar em branco do q votar em sujo

    kkkk

    mas cada qual faz o q qr!!!!!

Sign In or Register to comment.