Gente me dar umas dicas pf? Sobre meu namorado?

Gente qnd eu vou beijar meu namorado eu beijo ele coloco as maos em cima dos ombros dele e dps abraço

ai gente me em cina

me der umas dicas pra mim ter mais pegada

n é só o namorado qq tem qq ter pegada é o n é kk

a namorada tbm

ajudinha? Pf?

Comments

• Vc pode beijar o pescoço, dar uns chupões de leve e também chupar e lamber a orelha dele. Vc pergunta pra ele se ele tá gostando e continua...

• Tu pode fazer tipo serviço completo do beijo, num lugar proprio é claro, beije ele e segura e acaricia, beija tambem o pescoço agente gosta muito disso, beija a orelha tambem ai tu vai pegando a manha aos poucos!!!

• Descobri hoje que eu preciso de um companheiro. Deprimi agora ;x

• oi amiga, serio, uma coisa infalível é você beijar devagar o pescoço dele, pode crer, ele vai se derreter.

• As mãos somente encima do ombro, accho que não séria uma boa ídeia, tenha atitude!

Cada pessoa tem seu jeito de chegar onde quer, de conquista, seduzir, namorar… Não se preocupe em fazer diferênte, mas preocupe em fazer bem.

Bom Dia! Estou indo pra próxima, fui!

• Olha, eu sou homem, eu geralmente gosto de no beijo a mulher fique fazendo as coisas que eu gosto, tipo arranhão, beijos no pescoço.. Procure locais onde ele sinta prazer, e vá descobrindo, afinal não é só beijo e sexo

• Okha, uma 'pegada' legal é você colocar as duas mãos na nuca ele bem na hora H, e dar aquele beijo...

Sign In or Register to comment.