Ei Lobinho, que bom estar aqui com você novamente meu querido amigo.
Bem, Eu vi uma foto da Vera fischer quando criança que parecia um anjo. Vi também, como assisti vários filmes dela no canal 65,
Cine Cult a belíssima Shirley Temple quando criança, assisti a Lassie outro dia com a Liz Taylor garotinha. fiquei impressionada com a beleza daquela criança com olhos cor de violeta. O próprio boy de Tarzan, que era uma criança linda e se tornou um homem maravilhoso. Chega?????????????
Beijim... Te adoro.
Via a foto. Que coisa heim!!!!!!!!!! Sayaka Nagisa/Change Mermaid - Da operação de ataque, é a cientista da equipe. Tem como ataques o Mermaid Ataque e o Mermaid Raio das Ondas...
Amigo, tentei te estrelar, mas agora no nível 1 as estrelinhas têm limite...
É consensso que todos os garotos e ( e até meninas também) da minha geração achar Xuxa (e depois de um certo tempo a Angélica também) a mais linda de todas...Até mesmo marmanjos e mulheres crescidam reconheciam a beleza da rainha dos baixinhos e da loira do Hulk que ainda continuam lindas.
Mas nem sei dizer se elas são atrizes ao certo (os filmes que fizeram são um lixo audio visual e alienador de criancinhas) rsrsrs
Hoje sabendo da relatividade que é avaliar a beleza eu faço um lista das minhas favoritas, um TOP 5. Algumas talvez nem sejam consideradas "as mais lindas" porém se destacam pela admiração que tenho pelo seu trabalho como atriz.
As brasileiras:
1º) Lavinia Vlasak
2º) Gabriela Duarte
3º) Maitê Proença
4º) Adriana Esteves
5º) Helena Renaldi
As importadas:
1º) Hilary Swank
2º) Renné Zellweger
3º) Natalie Portman
4º) Jodie Foster
5º) Winona Rider
Umas são mais bonitas facialmente falando, do tipo de beleza encantadora:
Nicole Kidman
Naomi Watts
Jennifer Connelly
Juliette Binoche
Rachel Weisz
Ana Paula Arósio
Priscila Fantin
Leticia Sabatella
Maria Fernanda Cândido
Regiane Alves
Outras são mais charmosas, sedutoras e parecem fazer mais a cabeça dos homens, ou seja, funcionam como simbolos sexuais, além de lindas é claro:
Eva Longoria
Charlize Theron
Jessica Alba
Cameron Diaz
Jennifer Lopez
Halle Berry
Juliana Paes
Carol Castro
Graziele Massafera
Porém, poucas (na minha opinião) se encaixariam nas duas categorias anteriores, o que as tornam as "mais mais". Dentre elas eu poderia citar:
Flávia Alessandra
Caterine Zeta Jones
Scarlett Johansson
Monica Bellucci
Angelina Jolie
Tem ainda aquelas que hoje são coroas ou já morreram mas que, em sua época, tiveram uma beleza que ficou marcada até hoje, como:
Faz tempo q eu fui criança, mas achava lindo (e ainda eh) o Sean Conery, Harrison Ford e John Schneider (Jonathan Kent pai do Superboy e do antigo seriado OS GATÕES).
Comments
Ei Lobinho, que bom estar aqui com você novamente meu querido amigo.
Bem, Eu vi uma foto da Vera fischer quando criança que parecia um anjo. Vi também, como assisti vários filmes dela no canal 65,
Cine Cult a belíssima Shirley Temple quando criança, assisti a Lassie outro dia com a Liz Taylor garotinha. fiquei impressionada com a beleza daquela criança com olhos cor de violeta. O próprio boy de Tarzan, que era uma criança linda e se tornou um homem maravilhoso. Chega?????????????
Beijim... Te adoro.
Via a foto. Que coisa heim!!!!!!!!!! Sayaka Nagisa/Change Mermaid - Da operação de ataque, é a cientista da equipe. Tem como ataques o Mermaid Ataque e o Mermaid Raio das Ondas...
Amigo, tentei te estrelar, mas agora no nível 1 as estrelinhas têm limite...
Desculpa...
Quando eu era novinha, era Brook Shields (em A Lagoa Azul) e Tom Cruise (em Top Gun); duas unanimidades.
Hoje tem muitos, mas escolho Keanu Reeves e Kate Winslet.
Beijos
É consensso que todos os garotos e ( e até meninas também) da minha geração achar Xuxa (e depois de um certo tempo a Angélica também) a mais linda de todas...Até mesmo marmanjos e mulheres crescidam reconheciam a beleza da rainha dos baixinhos e da loira do Hulk que ainda continuam lindas.
Mas nem sei dizer se elas são atrizes ao certo (os filmes que fizeram são um lixo audio visual e alienador de criancinhas) rsrsrs
Hoje sabendo da relatividade que é avaliar a beleza eu faço um lista das minhas favoritas, um TOP 5. Algumas talvez nem sejam consideradas "as mais lindas" porém se destacam pela admiração que tenho pelo seu trabalho como atriz.
As brasileiras:
1º) Lavinia Vlasak
2º) Gabriela Duarte
3º) Maitê Proença
4º) Adriana Esteves
5º) Helena Renaldi
As importadas:
1º) Hilary Swank
2º) Renné Zellweger
3º) Natalie Portman
4º) Jodie Foster
5º) Winona Rider
Umas são mais bonitas facialmente falando, do tipo de beleza encantadora:
Nicole Kidman
Naomi Watts
Jennifer Connelly
Juliette Binoche
Rachel Weisz
Ana Paula Arósio
Priscila Fantin
Leticia Sabatella
Maria Fernanda Cândido
Regiane Alves
Outras são mais charmosas, sedutoras e parecem fazer mais a cabeça dos homens, ou seja, funcionam como simbolos sexuais, além de lindas é claro:
Eva Longoria
Charlize Theron
Jessica Alba
Cameron Diaz
Jennifer Lopez
Halle Berry
Juliana Paes
Carol Castro
Graziele Massafera
Porém, poucas (na minha opinião) se encaixariam nas duas categorias anteriores, o que as tornam as "mais mais". Dentre elas eu poderia citar:
Flávia Alessandra
Caterine Zeta Jones
Scarlett Johansson
Monica Bellucci
Angelina Jolie
Tem ainda aquelas que hoje são coroas ou já morreram mas que, em sua época, tiveram uma beleza que ficou marcada até hoje, como:
Sharon Stone
Julia Roberts
Bruna Lombardi
Michele Pfeifer
Vera Fisher
Ava Gardner
Audrey Hupburn
Rita Hayworth
Ingrid Bergman
Catherine Deneueve
Brigitte Bardot
Marilyn Monroe
Olá amigo:
Antigamente achava a Xuxa um gata...
Hoje acho a Cameron Dias...
Tenho uma queda pelas loiras !!!
Abraço do Juquinha.
A xuxa
Aline Moraes.antes hoje sempri;
(:
Faz tempo q eu fui criança, mas achava lindo (e ainda eh) o Sean Conery, Harrison Ford e John Schneider (Jonathan Kent pai do Superboy e do antigo seriado OS GATÕES).
Hj:
Gerard Butler
Brad Pitt
Hugh Jackman
Eu achava o Junior (irmão da Sandy) feio antes, hoje em dia acho ele bem bonito e tem o maior Style.
Mas agora, sinônimo de beleza para mim é o Malvino Salvador !!!!
Quando era criança Regina Duarte e Cláudio Marzo.
Hoje, Malu Mader, Thiago Fragoso, Thiago Lacerda, Fábio Assunção.
agora monica belluci
nicole kidman
ashley judd