Vc terminaria um relacionamento serio por causa de Rede Social?

Tava lendo um artigo sobre(site da revista info)e mostra q os Yankees são muitos passionais nesse quesito,fizeram uma pesquisa com jovens dos U.S.A com idade de 16 a 21 anos

Muitos deles disseram q já brigaram ou terminaram o namoro por causa de mensagens de Facebook e Twitter,e pelo q mostra a matéria eram mensagens bestas q não justificam termino de nenhum romance,algumas são assim: Bjuss até mais,liga no meu celular,gosto muito de vc

Claro q tem gente q leva na paranóia,mas tem ter calma as pessoas,se bem q yankee são muitos paranóicos mesmo

Comments

  • Claro que dependendo do grau de envolvimento você antes deve procurar o díalogo, dependendo

    da gravidade do fato pode-se sim terminar um relacionamento, sério ou não. Não se trata de ser

    yank ou não, os latinos são mais sangue-quente, aconteçe que essa pesquisa não dimensionou

    o grau de envolvimento e comprometimento das rel~ções pesquisadas, se o fizesse veria que toda

    juventude é muito afoita em suas decisões, a maioria.

  • Já briguei bastante por causa de redes sociais, tanto é que nem tenho mais para evitar a fadiga.

    Mas terminar um relacionamento é demais, o virtual é só virtual.

  • Não, eu não levo a sério a maioria das coisas que as pessoas falam pra mim na net .

  • Acho que sim,não sei

Sign In or Register to comment.