Meu casamento tem volta? Devo continuar tentando?

Preciso de conselhos, tive um casamento de 17 anos, por varias veses minha esposa quis separar mesmo dizendo que me ama, sempre fui um Marido presente, carinhoso, dedicado, ela já tinha 2 filhos quando a conheci, e criei os dois como meus, acontece que a 10 meses taraz ela quis separar novamente, dizendo que queria sentir amor verdadeiro por mim, e não o amor fraternal que estava sentindo, que queria pensar dar um tempo.....pois e gente fazem 10 meses. eu a procurei varias veses, mas ela ainda assim diz que não é a hora, ela não tem outro, mas sinto que minha demonstração de amor a deixa segura, ela em nenhum momento tem medo de me perder, e acho que como eu sempre corro atraz dela, ela nunca sentiu minha falta nunca sentiu saudades....o que vcs acham que devo fazer....sumir de vez não procurar mais? pior que meu enteado ou melhor meu filho que eu criei como meu ficou comigo...ela voltou pra casa do Pai ( que tbm me adora ), pois sabe que gosto mesmo da filha dele...e cuidei dela muito bem....mas to cansado...de ela ter me dado tão pouco valor....me ajudem com conselhos.....obrigado

Comments

  • deve sim se lembre que a´esperança é a última que morre

  • Amigo eu acho q vc deve esquece_lá,sei q será difícil pois vc a ama.Meu caso é ao contrário,eu sou carinhosa,presente,e ele não da valor!com essas qualidades logo logo vc encontra alguém q te ame,te deseje de verdade!

    Abç e boa sorte!

  • acho que deveria deixar ela de lado, se é assim que ela quer, decida vc se quer ficar tentando ou seguir em frente, e quanto ao seu filho, (pai é quem cuida) deixe ele com vc, não vá mandar ele embora pra junto da mãe só pq ela não quer mais.

  • Carlos,tudo nessa vida tem limite.Paciência demais,você tem demonstrado.

    Você é o marido e genro que toda mulher quer ter.Então se não esta sendo valorizado,se valorize ...Dê um basta.Ela não te ama,mas também não quer magoa-lo então esta te cozinhando em fogo brando.Ajude-a dando a decisão final.Diga acabou,não vou correr mais atrás,vou esperar um novo amor...Não se arrependa dos seus feito que foram digno de um gentleman...mas daqui pra frente so queira quem te quer e não precisa se apressar,co essa qualidades,vais ficar pouco tempo só.Boa sorte!

  • tenta esquecê-la

Sign In or Register to comment.