Você tem medo de estar errado?

Vocês que criticam a todos aqui,

já pensaram que podem se dar conta de que estão errados?

Onde vc vai colocar a sua cara quando perceber que passou tanto tempo ofendendo as pessoas e perdeu tempo precioso de vida e...

e estava errado!.

O que você faria se percebesse que a passou a vida toda criticando e na verdade vc estava errado?

Update:

.

.

.

Respondam esta: http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20090207...

.

Comments

• 0fender é sempre errad0!

Expressar suas idéias nã0 c0m agressã0!

E também ninguém é d0n0 da verdade m0stre 0 que pensa mas sem mag0ar0s 0s 0utr0s, a mág0a é d0r da aIma e este grup0 n0s auxiIia a diminuir a d0r !!!

Vam0s n0s c0municar e interagir c0m 0 0bjetiv0 de suavizar a vida que já está tã0 dura!

bjsssss

• e se deus for Zeus, vixeeee ta todo mundo lascado.

• Todo cientista trabalha com uma probabilidade de acerto e erro chamada de intervalo de confiança. A ciência mensura até a chance de errar. Não só não tenho medo como tenho hábito de medir esta probabilidade tranquilamente.

Já os que se dizem ansolutamente certos de suas convicções não estão minimamente preparados para estarem errados.

• Quem ofende voluntáriamente outros nunca pode estar certo, fale do que falar.

Por isso a melhor atitude é a de aceitação em relação ao que os outros pensam.

Troca de ideias e a seguir debate.

• Josias, este espaço é uma troca de conhecimento e experiência. Talvez, uns digam mais suavemente, outros são mais ásperos, mas o bacana de tudo é que sempre aprendemos alguma coisa. O erro é fundamental para entendermos o que é certo. E se há críticas, são para que nunca devemos parar de buscar o aperfeiçoamento. Bjus.

• Se eu tivesse medo de estar errado...

Eu já tinha mudado de lado.

100% ateu!

.

• queria que todos me desculpase

• Escolha Jesus Cristo, e com certeza, nunca andarás errante.

• Eu não tenho medo de estar errada não. Por que deveria ter? Ninguém é dono da verdade...errar é a coisa mais comum no ser humano, eu critico o que acredito estar errado mesmo e não me arrependo disso, pois para criticar algo é preciso ter fundamentos convincentes, e respeitar os direitos do outro, tendo isso, não há nada de mal. E se eu estiver errada, reconhecerei meu erro, claro,mas ninguem precisa ser condenado por isso. Quem nunca critica nada é porque se conforma com tudo, é passivo e aceita as coisas como estão. Mas por que essa pergunta? Notei um tom de revolta...

• Bem, eu quando decido fincar pé em alguma coisa, é porque passei muito tempo analisando e verificando se aquilo é logico e correto no meu ponto de vista. Não tenho nenhum medo de estar errado, pois considero que se houver lógica, está correto. É assim que vejo.

Sign In or Register to comment.