Minha pele fica amarelada quando passo maquiagem...?
Quando acabo de passar a maquiagem, minha pele fica clara, sou morena (morena clara, seilá, vocês entenderam) e passo uma base mais clara do que minha pele, só que umas 2 horas depois, meu rosto fica com uma cor meio "beje amarelado", sem contar que o lápis de olho escorre e fico parecendo um panda, estudo de tarde e fico assim não importa se ta sol ou não, alguma dica pra melhorar isso? alguma dica de maquiagem?
Update:Saaaaaai limbo ¬¬'
Comments
A maquiagem sempre tem que ser do tom da nossa pele pra nunca parecer que estamos maquiadas , portanto se a cor altera é pq ela nao está certa, maquiagem correta é aquela que nao muda de cor nunca! E tb nao pode chamar a atenção das pessoas, se isso acontecer é pq nao está no tom certo.Olhos que borram significa que o lápis nao é bom, compre um lápis de melhor qualidade. Pra segurar uma maquiagem antes de mais nada a pele tem que estar limpissima pra depois usar maquiagem e use tb um primer sobre a pele limpa,assim vai segurar mais a sua make.
A BASE NUNCA PODE SER NEM MAIS CLARA E NEM MAIS ESCURA QUE NOSSA PELE e SIM DA MESMA COR DO TOM DA NOSSA PELE.NAO PODE TER DIFERENÇA COM A COR DO PESCOÇO SENÃO FICA PARECENDO MÁSCARA!!!
boa sorte*
Maquiagem a prova d'água é uma boa pedida para você, seu problema dever ser o suor.
é importante usar uma base do mesmo tom q a sua pele, depois lapis de olho durante o dia pra mim não ****...vc pode optar por usar o prime antes da make e um fixador de make depois q estiver maquiada...vc pode tem algum tipo de alergia, eu por exemplo tenho alergia a rimel meu olho lagrimeja e coça muito quando uso...vá a um dermatologista para avaliar a pele...
boa sorte
Primeiro, a base tem que ser no tom da sua pele e não mais clara, deve ser por isso que seu rosto fica amarelado. A base não é pra clarear a pele, e sim pra deixa-la com o tom uniforme, esconder as imperfeições do rosto. Troque urgentemente de base e escolha uma no tom ideal da sua pele e não uma mais clara.
Segundo, se vc acha que ta amarelada a sua pele, escolha uma base com fundo rosado, pq talvez sua pele tenha fundo rosado e não amarelado.
E quando ao lápis, procure evitar aqueles lápis muito macios. Uma dica é, se vc passa lápis rente a raiz dos cílios, aplique pó compacto nessa região e por cima do lápis preto aplique uma sombra preta; vai ajudar a segurar o lápis.
OBSERVAÇÃO: O pó e a sombra é pra ser aplicado se vc usa o lápis também rente a raíz dos cílios... Se vc usa o lápis só na linha d'água não aplique nada, pois vai irritar seu olho.
Procure hidratar e tonificar sua pele antes de passar a maquiagem. E vc provavelmente está comprando a base da cor errada, na hora que você for comprar, procure experimentar a base no próprio rosto, e não na mão, pois o rosto possui a cor totalmente diferente da mão / braço.
Seria legal se você evitasse usar o lápis para ir na escola, e deixar ele para sair, ou usar um tom como o marrom, ou bege, mais suave. Mas caso você faça questão do lápis preto, uma dica é passar ele na linha d'água na parte superior do olho também, isso ajudará o lápis a fixar mais!
Espero que tenha ajudado
voce pode ta errando na cor da base ou do po. procure usar bons pinceis e maquiagens de boa qualidade,esse itens influenciam muito no resultado final. outra coisa importante é a preparaçao da pele, faça sempre uma limpeza de pele antes de se maquiar, depois de maquiada bata um pouco de po por cima da maquiagem
eu concordo com o world purple, ja aconteceu isso comigo e passei o fixador ou um primi e deu muito certo!!
Realmente não tem necessidade de usar lápis na escola! Passa um rímel a prova d'agua
Eu curtia quando tinha 11 anos, e sempre escorria bastante!
Hj percebi q fico bem melhor sem aquela maquiagem!
Tenta trocar a cor do pó! E marca também!
Quando for comprar leva uma amiga (ou mãe, tia, prima) pra te ajudar na escolha da cor!
Escolhe um q se aproxime mais da sua cor, não precisa ser mais claro.
Vai passando os pó na cara até achar a cor ideal! UAHUHAUhau deixa a vergonha de lado bee
Compra um primmer (fixador de maquiagem). Pede ajuda p/ as vendedoras
Boa sorte!
Meninas fiz um blog a alguns dias , vejam se gostou se o blog esta legal comentem , se inscrevam que logo logo vou fazer um sorteio de maquiagem de inauguração!!
Suzyrodriguez.wordpress.com
Bjinho!!
☺
Você pode usar um fixador antes do make. se naum der certo vc pode usar make ante alergica!!