Como saber se um garoto tímido está a fim?

Ele estuda comigo, mas não fala com ninguém e vive só. Já tentei me aproximar mas ele fica muito nervoso, até gagueja. Já peguei ele frequentemente olhando pra mim, mas é só. Que sinais um garoto que é tímido dá quando está interessado em alguém? e qual a melhor maneira de se aproximar de alguém tímido assim?

Comments

• Eu sou timido. Quando to afim eu admirando a garota tipo sonhando com. Por ser timido muitas vezes da medo de ser direto e falar que to afim. Geralmente sao elas que cheguam no meu caso e so a garota num cheguar do tipo muito direta se nao assusta tenta chegar mais romantica + suave e aos poucos vai se declarando. BOA SORTE.

• o que você falou agora a pouco ele gagueja ele olha pra você, você se aproxima da pessoa tenta conversar com ela com calma sem raiva... ex: você está bem? respire fundo!

entendeu? e assim que si deve lidar com os tímidos!

• os sinais ele já te deu, agora se vc tá gostando dele chega nele faça elogios e tente se expressar com calma diga que est´se sentindo atraida por ele , o que vc tem a perder no não tu já ta busque o sim

• O Timido quando cagueja é porque tá muito apaixonado e ele olha muito também. Eu sou tímido e sei.

Sign In or Register to comment.