. Por que será q Deus criou o ser humano?

creio q o planeta estaria bem melhor se o ser humano não existisse.

Update:

Não suporto mais ver tanta crueldade praticada por pessoas. Sei q nem todas as pessoas carregam a maldade em seus corações, mas, a cada dia me decepciono mais com o ser humano.

Comments

• Para adorar-lo na beleza da sua santidade

mas ele pecou, e a bíblia diz em romanos 3:23: Todos pecaram e destituídos foram da gloria de Deus.

a maldade do mundo nada mais e do que a ausência de Deus na vida daqueles que as praticam.

• Deve ser porque o mundo estava perfeito demais...

Abraço, boa noite.

• Oi amiga !!

isto é um dos mistérios que vamos descobrir só depois da nossa morte...

também não suporto a maioria dos seres humanos.... infelizmente, mas é a verdade.. estão cada dia piores...

bjs♥

• o ser humano surgiu por acidente, e deus nao existe

• oi,

eu amo o ser humano,

acredito neles,

por ser um talvez,

com todos os meus defeitos e qualidades,

abraços..................

• para serem pessoas boas deus disse faras a tua parte que eu te ajudarei mais o poblema que as pessoas não fazem a sua parte e não e culpa de de deus o mando ta assim

• em todos os tempos se vem a pergunta , de onde viemos existe milhares de religiões tentando explicar

mais na verdade minha amiga não existe a resposta só teorias sem provas

ok

boa tarde

• Quando o homem havia sido criado, ele não tinha maldade nenhuma. Mas usamos mal de nosso livre arbítrio e deu no que deu. O satã em parte é culpado, pois foi ele que tentou o homem a fazer o errado.

• Concordo plenamente. O ser humano acha que é invencivel, e tem o pleno direito sobre todos os seres vivos e não - vivos da terra. Tenho vergonha de ser humana.

• Tbm acho

Sign In or Register to comment.