Ontem, estava voltando para casa e percebi um aglomerado de pessoas na rua; ao chegar perto, percebi que havia uma moça de seus 20 anos de idade desmaiada e com a cabeça sangrando muito, respirando lentamente, com algumas pessoas tomando-lhe a pulsação e tentando CONTER O SANGUE, QUE JORRAVA SEM PARAR.
A moça havia se EMBRIAGADO DE TAL MANEIRA que perdeu os sentidos e caiu no chão, batendo a cabeça com toda a violência! Não fiquei para ver a chegada da ambulância.
Imagine QUANTOS CASOS COMO ESSE E PIORES não devem acontecer no CARNAVAL?
Comments
Porque são Adoradores do Diabo!
Não tenho preconceito, mas sei que vão todos pro Inferno! kkk
Você tem que parar de escutar o que as pessoas dizem, e começar a observar o que as pessoas fazem realmente.
Falar é fácil, ser boa pessoa de verdade é complicado.
Não liga pros outros não, se diverte e aproveita o Carnaval como Deus manda! (na metáfora não na bíblia firmeza?)
Quem crítica é do msm espaço
Olha o problema do carnaval é que hoje em dia so tem **** e ***** e todo mundo usa pedra mais de resto ta tudo limpo!!
Porque é um lixo de festa ridícula.
Ontem, estava voltando para casa e percebi um aglomerado de pessoas na rua; ao chegar perto, percebi que havia uma moça de seus 20 anos de idade desmaiada e com a cabeça sangrando muito, respirando lentamente, com algumas pessoas tomando-lhe a pulsação e tentando CONTER O SANGUE, QUE JORRAVA SEM PARAR.
A moça havia se EMBRIAGADO DE TAL MANEIRA que perdeu os sentidos e caiu no chão, batendo a cabeça com toda a violência! Não fiquei para ver a chegada da ambulância.
Imagine QUANTOS CASOS COMO ESSE E PIORES não devem acontecer no CARNAVAL?
Eu não critico. vai quem quer...
invejosos