Frutas para ceia de natal?
Olá pessoal. O natal Esta chegando, e não sei o q fazer de frutas para ceia. Tenho algumas idéias
mais quero frutas um pouquinho diferentes. Mais não tenho a mínima idéia.
Não quero frutas tradicional com: maça manga, morango, pêssego, melão e melancia.
Espero que pode me ajudar.
Deis de já quero acradecer.
Att. Millena
Comments
banana maçã
carambolas
Fruta do Conde ou pinha
Figo
kiwi
vá ao mercado e procure frutas que vc perceba que sejam diferentes, ou faça que nem minha tia ano passado ela pegou uns kiwis e fez como se fosse uma árvore (forma) numa tigela grande, depois ela pegou carambola e pois como se fosse a estrela de cima da árvore, pegou cerejas, tirou o cabinho e pois como as bolas da árvore e melão em quadrados embaixo da árvore como se fossem presentes com duas faixas (horizontal e vertical) de abacaxi, por fim pegue açúcar e despeje por todo o "desenho" como se fosse neve e sirva, fica muito bom ( esperiencia propria, eu comi isso) e fica diferente com frutas diferentes e muito gostoso
uva melancia pessego etc
CAMPANHA; VAMOS DEIXAR O SCOOB PASSEAR PELO YAHOO
_â_
âº
/â\
/ \
uva, nectarina, qiui ,ameixa, lixia
coloca sua fruta na mesa aposto q todos vão adora
milena
Procure evitar o abacaxi, você pode usar ameixas, figos, morangos, castanhas, caqui.
olá milena! isso é dificil vc pode procurar no google la tem muitas ideias pra vc
Fácil, vai uma pequena lista de frutas para o Natal
Ameixa
Uva
Romã
Castanha do Pará
Melancia
Abacaxi
Kiwi
Espero ter ajudado !!!!
MILENA ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE Ã O ARRANJO QUE VC VAI FAZER COM AS FRUTAS.
EM UMA BANDEJA GRANDE, DE PREFERÃNCIA REDONDA, FORRE COM PAPEL OU PLASTICO COM MOTIVO NATALINO.
NO CENTRO COLOQUE UM ABACAXI COM UMA GRANDE E LINDA COROA VERDE.
ENFEITE A COROA COM BOLINHAS VERMELHAS PARA CONTRASTAR.
VC PODE COLOCA-LAS PENDURADAS NAS PÃTALAS DA COROA OU DENTRO DELAS.
ABUSE NO COLORIDO DAS FRUTAS NÃO IMPORTANDO QUAIS.
VERMELHAS, AMARELAS, VERDES, ROSAS.
AS CORES QUE FALTAREM COMO O AZUL, PRATA, DOURADO, COLOQUE BOLAS DE NATAL.
SALPIQUE UM POUCO DE FARINHA DE TRIGO PARA DAR UM EFEITO NEVE. ALGUMAS PIPOCAS ESTOURADAS AJUDAM NO EFEITO.
AS PESSOAS FICARÃO ADMIRADAS COM O ARRANJO QUE NÃO LIGARÃO PARA QUE FRUTAS SÃO.
CARAMBOLAS CORTADAS FORMAM ESTRELAS O KIWI LEMBRA UM FLOCO DE NEVE.
BOAS FESTAS.
COLOQUE