Me ajuda aew em informatica..............?

Tava em casa hj e sem nada pra fazer.. comecei a ler um livro do meu primo sobre C++ .... me interessei pelo conteudo e acabei aprendendo a linguagem e um poko de logica dessa programação! O que eu posso fazer com o que aprendi hj:?

Comments

  • Cara, eu comecei a programar em Javascript e me apaixonei!

    Uma boa idéia é mexer com números, faça uma calculadora ou algo do tipo!

    Espero ter ajudado, bom divertimento e boa programação, claro!

  • Por enquanto, o ideal é você ir fazendo os exercícios do livro. Providencie um bom compilador. Um dos mais amistosos é o C++Builder. Na internet há vários tutoriais e cursos online que ajudam a alavancar seu potencial. Frequente fóruns de C++ e vá pegando as dicas.

  • Bom você pode se tornar um Professional na areá de programação. Trabalhar para grandes impresas de software e engenharia eletrônica, pode se tornar um gamedziner compilando em conjunto com uma equipe, Mas não se esqueça, ná area de programação voce nunca sabe tudo, constantemente você vai ter que se aperfeiçoar em outras linguagens, para que seus superiores notem isso ou para que você possa atuar em mais de um problema e não se tornar apenas uma peça do quebra cabeças

  • Se vc realmente se interessou pelo assunto, sugiro que faça um bom curso relacionado a área e estude muito!!

    Hoje em dia na área da informática, programadores são os mais bem pagos!

Sign In or Register to comment.