Vale a pena ter uma daquelas linhas fixas sem fio?

Pago 40 reais de assinatura da telefônica e utilizo muito pouco a linha para fazer ligações, mais para receber. Já ouvi falar dessas ofertas de linhas sem fio fixas sem assinatura. Alguém que tem ou conhece alguém que tem saberia me dizer se a linha é uma boa opção?

Comments

  • Não vale a pena!

    Essa linha é via satélite, meus pais colocaram e volta e meia o tel fica off. Basta o tempo nublar que já era.

    O da Embratel é uma M...

    O da OI é um pouco melhor. Mas se perder a linha cabeada da Oi para uma dessas sem fio e quiser voltar corre o risco deles informarem que não podem retornar para a cabeada.

    Eu no seu lugar não trocava!

  • Vale a pena sim, aqui onde moro Cassiolândia funciona muito bem, Embratel.

  • Nao vale a pena agora.. Acho que o servico ainda vai melhorar no futuro, mas eu nao compraria agora. Os motivos ja estao muito bem listados nesse forum, mas eu entraria em contato com um representante de vendas pra tirar todas as suas duvidas.

    Lembre-se de que o rep vai querer te vender o negocio. Apenas utilize-o para tirar as suas duvidas,

  • Olá!

    Se for para atender somente em sua casa, a melhor opção ainda é a convencional (com fio).

    FELICIDADES!!!!

  • Para vc não ter dor de cabeça compre o livre da Embratel pois está a mais tempo no mercado e já está mil anos a frente da oi, tim etc.

    Meu tim fixo é um lixão, toda hora diz "rede ocupada" ou "vc está ligando fora da área cadastrada" e todo mundo reclama dizendo que quando meu tel diz "não existe" ele fala que está ocupado!!!

    pegue um livre e se "livre" da telefônica. Péssima qualidade de atendimento. Não vejo a hora de passar os 18 meses de carência!!! Snif

    Um abração!!!

  • Moro no estado de Goiás, na capital Goiânia, aqui cheguei a colocar uma linha dessas da TIM. o serviço era instavel, sempre recebia ligações no meu telefone celular e a pessoa falava "- você não está em casa?" eu estava em casa, mas o telefone não tocava, outras vezes o voz ficava robotizada. Bem, verifiquei com outros usuários e quase todos tinham os mesmos problemas. RESOLVI passar para a NET Goiânia, um serviço que oferece telefone + Internet e TV a cabo. Foi um inferno, dias e dias sem internet, sem telefone, várias reclamações no procon anatel, ate que a mesma foi proibida de vender o serviço no estado de Goiás, Essa já voltou a vender mas continuam os problemas. No final das contas voltei para a BRT ( agora OI) No meu ponto de vista, não é uma boa troca. Existem videos no youtube que falam de reclamações de usuários tanto sobre o tel fixo como da net virtua. faça uma busca. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.