botar a namorada pra chupar no primeiro encontro é deselegante?

Update:

Meu namorado me pôs pra fazer oral nele no nosso primeiro encontro. Será que fiz certo ele vai me achar uma qualquer depois disso?

Comments

  • Se vc gostou n é deselegante

  • Só vai ser deselegante se vc n for uma vagabunda. Se ja é, ta de boa.

  • se os dois tiverem afim, sem problemas

  • Não é o tesão sexual que diz se uma mulher é vadia ou não. É o comportamento dela em tudo. Eu acho que vale fazer no primeiro encontro, depende da conversa que tiveram.

  • Se ela topar nada demais

  • Bom dia querida .....

    Débora meu amor,se o seu supsoto namorado vier e pensar lago negativo de você ,por ter feito oral nele na primeira vez,significa que ele além de imaturo e infantil,ele NÃO TEM MERECE E NÃO É MERECEDOR da mulher que você é . Não vejo deselegância ele pedir,quando você fala botar a namorada,dar e impressão que ele lhe impôs e de forçou a fazer oral nele,não é deselegante,afinal de contas ele não te forçou,ele pediu ou te sugeriu e você aceitou e se deliciou . Você,meu amor,não é e não se tornou menos mulher por ter feito oral no seu suposto namorado, logo na primeira vez,ao contrário . DEIXE que ele, na mediocridade e pequenez dele,pense o que quiser e o que a cabecinha dele desejar,você é você e nada mais . VOCÊ,como mulher e uma mulher, não fez oral nele sozinha,você fez porque ,além de você ter vontades e desejos próprios e lhe proporcionar prazer ,ele também permitiu e se permitiu ....

    Uns beijos !!!!

    TODOS meus beijos em você querida ....

  • Desculpe mas ele vai te achar uma qualquer sim, e vai te achar muito facil de se comer, vc deveria ir com calma, aprender a dizer " tudo ao seu tempo" nao foi deselegante mas tambem nao foi uma coisa especifica para um primeiro encontro entende

  • vc n precisa nem botar, se ela quiser .. ela vai sozinha e geralmente ela vai hahahaha

  • Você ta sendo passivo agressivo,falando coisas de pervetido de um jeito elegante,mas eu digo logo,isso e deselegante sim,mt deselegante

Sign In or Register to comment.