pf ñ fala ***** me ajudem ??? qro fazer ela feliz pf meninas vcs gostam de ganhar flores??
Bem gosto de uma menina mt mesmo e esses dia pra tras eu convidei ela para tomar milkshake segurei a mão dela e perguntei se ela queria tomar milshake ela aceito combimamos o dia e tal só q eu tinha escola no horario q eu a convidei só q eu pedir para mae dela falar q eu buscava ela no sabado pq na sex eu ia estudar e tudo mais. mas chego no sabado e ñ rolo nd ela disse q ñ podia e td mais ai ela falor e domingo ela me chamava em casa e td mais só q nd. e tipo... td mumdo fala q ela q ela ñ é boa para mim q ela é mou vadia.. q a mãe é usuaria de crack só q eu amo a filha dela e esses dia falei com a mãe dela é gente boa e falei para ela q amo a filha dela só q eu acho q tipo a filha dela slá ñ ta afim ou alguem colocou coisa na cabeça dela e agora ela tipo fica me inrolando sabe na hora de sair cmg ñ entendo na primeira vez ela fico sabe mt motivada sabe ela tava toda feliz. agora eu qro dar um buquer de flores para ela feito de papel eu qria da flores de verdade só q aqui o calor é do demonio e acabaria no flash sabe o q vcs acham??? E tipo só qro mostra para ela q eu amo ela de verdade e que ñ sou esses garotos q a primeira coisa q vem na cabeça é sexo cm a pessoa q ama qro mostra a ela q amo de verdade??, o q faço pf ajudem??? Sera q atraveis do buquer de flores de papel q fiz para ela vai percrbe q eu amo de verdade??? Sera q ela vai gosta poxa ???
Comments
Escreva uma poesia ou um texto pensando nela,leve a em um lugar especial e diga tudo oque sente, ou senão compre chocolates,flores tbm são uma ótima opção além de serem romanticas são charmosas,faça um video com umas montagens fofas e com bastante sentimento em cada palavra, ou um anel,pulseira ou bichinho de pelúcia c:
Linda a sua atitude *-*
Boa sorte e tudo vai dar certo c:
Da um ursinho de pelúcia...ou um cartão romântico...flores também é legal, bombom...surpreenda..coisas simples mesmo...pequenos detalhes que demostram amor, carinho..se for possível vc pode até chamar um carro de tele mensagens, seria algo que impressiona muito, vc mesmo pode falar...boa sorte
pra demonstrar que a ama de verdade, flores não serão a melhor coisa.
você tem que fazer o que ninguém mais faria.
coisas simples, porém muito siquinificativas.
você pode fazer uma poesia, escrever o nome dela em uma árvore, se quiser dar as flores, pode dar, mas diga alguma coisa bonita..
seja sensível, pense como ela.
abrace-a, beije as mãos dela... diz que ama, e que nunca mais vai amar outra pessoa.