Namorado super ciumento !?
Bem namoro a quase 2 anos , no começo era tudo maravilhoso perfeito, quando a gente completou 6 meses junto ele começou a querer a mandar em mim, fez eu deletar orkut,msn,face, twitter, (O msn eu tenho escondido ) kkk . a um tempo atras eu começei a ceder pra ver até onde ia . agora eu nao consigo mais tomar as rédias do relacionamento,.ele quer escolher meus amigos, minhas roupas se eu vou ndar eu tenke nadar de shorts. e ainda acho que ele me trai . - -'
ME ajudem antes que eu mate aEEEEEEEEEEELE.
Comments
Cuidado Flor.
Meu ex também era assim, com o tempo se tornou dominador, possessivo e quase me agrediu na última briga.
Leia minhas perguntas e vai entender o que estou falando.
Boa sorte e saia fora dessa enquanto é tempo♥
Avá..manda ele Tomar no c.u
Polly,
A única ajuda que eu lhe posso dar, neste caso, é dizer: "Largue-o já!".
Porquê?
Porque o seu namorado, considerando que você deu a informação correta sobre ele, precisa de um longo tratamento psicológico para tratar-se, mas, geralmente, ele não fará. Trate de largá-lo porque ele é doente e, cada vez mais, irá tiranizá-la, transformando sua vida num verdadeiro inferno. Eu sei o que estou dizendo e não tenho dúvida nenhuma do que estou lhe falando. Vá pescar em outros mares...e seja feliz.
HUm...vc acha que ele te trai??pois eu tenho certeza......todo homem que trai tem o mesmo ´´modos operandi´´.....ele quer te deixar alienada,dessa forma fica mais fácil te enganar e manipular,o melhor é que vc nunca descobre nada......pois vai acabar sem amigos.....e amigos servem para ´´denunciar´´violência nunca,ele faz o que vc deixa,existem diversas alternativas para sua questão,vc prefere que eu fale a alternativa ´´bonzinha´´,ou a alternativa má?já adiantando que em nenhuma hipótese deve existir violência.nem fÃsica nem moral.boa sorte
EU JA VI ESSA PERGUNTA :O
VC DE NOVO
nao termina !
converssa com ele '-' fala q isso nao vai dar srto isso é ciumes eu te amo mais vc é esagerado descul-pa mais assim nao da vc tem q mudar
DA UMA PARADA AKI â
acabei de pensar uma besteira ^^ kkkkkk em vez de (NAO Ã VC SOU EU )
´FALA ( NAO SOU EU à VC ! )
kkkkk brincadeira ^^ mais nao é ma ideia
CONTINUANDOAâ
muda pf *-* (carinha de dó ) rsrrsrs ^^
vc é o unico q fez eu exclui td ! parece q vc nao tem ciumes ! parece q vc nao confa em mim pensa q vou te trair? pq só eu tenho q excluir td ? pergunte pra qualquer um quem ta errado ? MAIS FALA NA MAL CALMA '-'
aff cansei '-'
vc sabe oq falar é om vc ^^
nao deixa o cara aproveita de vc nem manda em vc pq mais pra frente vc pode sofrer porisso mais façio vc separa dele homem nenhum vai manda em mim nao nao deixa viu separa dele melhor para vc sinao vc vai sofrer daqui para frente obg...
Se ele esta te sufocando e naum te deixa mais fazer oque quer, TERMINE pois mais tarde quando vc ''desobedecer'' ele , ele pode até partir pra agressão fisica e te bater!
à sério tudo começa desse jeito, vai ser dificil vc terminar com ele, vc vai sofrer, mais garanto que vai sofrer bem menos, do que se deixar de fazer o que quer, e de quando no futuro esse ciumes fizer ele te bater
^.^
quando uma relação tem esse permenor o melhor é acabar