Ele tah afim ou eh coisa da minha cabeça?

Trabalho como secretária num colégio e fiz amizade com o prof. de ed. fisica.Estes dias ele veio bater um papo comigo.No meio da conversa ele me perguntou sobre namorados,se eu estava namorando....eu disse q nao...q fazia uns 5 meses q estava sem ninguem,mas so q essa semana ele veio conversar novamente e no meio da conversa ele me disse q eu estava muito bonita. Disse isso 2 vezes....As minhas amigas estão falando q ele está afim de mim sim e eu nao quero ver.

Amigos(as) Será q é isso mesmo...ou foi só um elogio q ele me fez?

Quero a opinião de vcs.....bjinho

Comments

• mas é claro, essa é a pergunta fatal, saber se vc está livre se está ai dá para elogiar e ir se chegando sabe. o cara está afim d ti mesmo. hehe

• Com toda certeza do mundo ele esta afim de vc...

E tenho certeza que vcs ainda vão ficar juntos...

Quando isso acontecer curta ao maximo...

Porem não se atire de cabeça...

Bjossssssssss....

Toda sorte do mundo pra vc.....

• Homem é caçador... Afim todos estão... E vc o que quer?

Ele é solteiro? Se gostar dele ,quem sabe não dá certo.

• Ele está afim de vc sim, ou pode estar apenas testando o seu poder de sedução. Espera pra ver o q acontece, ou corre atrás dele. Na pior das hipóteses ele é 1galinha querendo sexo casual.

Bjos!

• bom é dificil está parecendo q ele quer alguma coisa mesmo, mas falar sobre namoro ou elogiar não quer dizer nada, bom mas se vc gosta dele arrisca vc não vai perder nada apenas receber um sim ou não....

abraços

• Claro que ele esta´afim de você, encare logo o fato e seja feliz...

Sign In or Register to comment.