Olá, a partir de qual idade os cabelos brancos começam a surgir em um determinada pessoa ?

aparência, branco, cabelo

Comments

• Então... não tem como prever. Até uns anos atrás todo mundo achava que cabelos brancos era coisa de idade, quem tem tá velho... rs. Se fosse assim eu seria uma jovem velha, ou velha jovem, pq meu 1º fio apareceu aos 14 anos. Ainda bem que esse processo foi interrompido por uns bons anos... ufaaa... Agora to com 38 e lógico que tenho um cadinho mais que antes, mas nada assim tão preocupante... ufaaa de novo... rs (nada que uma tintinha não resolva.. rs).

Cabelos brancos estão ligados a genética e a problemas de pigmentação (melanina), mas recentes pesquisas comprovaram que nosso organismo produz substâncias as quais formam a famosa água oxigenada (o fantástico falou sobre).

Agora o negócio é esperar pq os caras estão em busca de um medicamento pra reverter isso.... EBAAA... chega de tinta!!! rsrsrs

bjoos

PS: Só pra saber: onde estudei havia um menino de 7 anos, completamente grisalho. Não tem mesmo como prever...

• OLÁ QUERIDO TD BEM?

olha minha triste realidade;;;;;;;;

rsrsrs tenho 14 anos,e fios brancos ja nascem em min ...minha mãe 44..ainda no tem!

ñ existe idade...mais vem k sera q minha velhice ja ta chegando?

medooooooooo rsr

• Depende muito da genética da pessoa, por exemplo tenho colegas que com 25 anos já tem vários fios de cabelo branco, já outro com mais de 50 anos nenhum por incrível que pareça

• Geralmente a partir dos 40 anos.

Eu uso essa loção: LOÇÃO ESCURECEDORA INDELÉVEL

Resolve o problema pois os cabelos escurecem progressivamente.

Compro nesse site: http://www.amazoniaprodutos.com.br/

• depende da pessoa. uns começam a ter cabelo branco apartir dos 18, 20, 25, e uns chegam aos 45 e ainda não tem.

• Cabelos tem sua coloração conforme a produção de melanina. Os cabelos ficam escuros por causa de bastante dela. Os cabelos não tem idade para ficar brancos. Depende só da produção de melanina diminuir. O porém é que geralmente essa produção diminui com a idade, por isso é que vemos muitos mais idosos do que adultos com cabelos brancos, adolescentes então é raríssimo. Mas não tem uma idade específica

• Depende mto, a maioria são qdo chega perto dos 30, mas conheço mtos adolescentes q tem alguns sinais.

Sign In or Register to comment.