estou namorando, mas penso em outros..?

aiai...não sei o que faço

vcs podem me ajudar?

tenho um namorado de 2 anos, eu gosto dele, mas quando saio ou quando estou no trabalho fico pensando nos meninos que encontro...

não sei se devo terminar...

o q vcs acham?

Comments

  • Namorado depois de um tempo perde a graça, eles tem mania de entrar na rotina.

    Imagino que tem um momento que a gente aprende, aí vamos procurar o "menos pior" e tentar educá-lo.

    Pois o medo de ficar para titia está ali, rondando.

    Tudo isso é um jogo arriscado, eles são mais fortes que nós. E cheio de birras. Podemos gostar deles, mas aquela paixão de início não é mais a mesma.

    Você termina, se tornam amigos, fica de olho nele, e um dia volta o interesse, mas tem outro risco, ele pode estar com outra. Pode ter raiva de você.

    Então façamos o seguinte, se você tem menos de 22 anos, parte para outra, se tem mais, só você pode ter certeza se deve terminar ou não.

  • se você não o ama mais converse com ele, só que terminar para ficar sozinha também? pense com cuidado, e pense muito no que deve fazer ... a gente só da valo quando perde nunca se esqueça disso! boa sorte ^^

  • Qdo li sua pergunta, pensei que vc pensava num ex....mas, vc pensa em meninos que encontra..

    Reavalie seu namoro...talvez não esteja te satisfazendo do jeito que vc quer..pq, se estamos bem com alguém, não temos motivo para pensar em outro....

    Só vc vai saber definir o que sente e quer para sua vida..nada do que eu diga aqui vai mudar seus conceitos..

    Mas, vc só esta namorando, e, num namoro de 2 anos, as coisas caem mesmo na rotina..talvez isso a esteja levando a "pensar" em outros...

    Reavalie, vc vai encontrar o caminho e fazer a coisa certa...

    Boa sorte, seja feliz!!!

  • Alguma coisa está errada aí, será que vc gosta realmente dele?

    Eu acho que vc deveria terminar antes que coloque um par de chifres no coitado...rsrs

    Bjinhos

  • Imaturidade.

    seja honesta consigo mesma..

  • Eu acho que você é ******.

  • se vc fica pensando nos outros melhor vc terminar mesmo .

  • Ora, se este seu namorado não se importar de bancar o viking; ostentar aqueles temíveis chifres, não há por que terminar o namoro. Mas, se acaso êle for daqueles que sentem-se incomodados com isto, aconselho-a a pensar sériamente no assunto, uma vez que sua perseguida nunca se contentará apenas com êle e estará sempre lhe incomodando com esta coceirinha miserável, para a qual você, sem dúvida, de vez em quando procurará o remédio adequado.

  • A tal chama que queima sem arder já apagou-se dentro de ti.

  • Você pode estar confundindo, uma coisa é você pensar,admirar e outra diferente é cobiçar..se você acha que nao tem tanto sentimento mais por ele, pensa bem..e termina. Agora se você acha que o ama, desencana disso né,pode pensar..mas sem pensar com outras intenções porque é meio estranho mesmo. Acho que você tem que pensar se realmente ama ele..sabendo se "sim" ou "não"..você terá a resposta pra isso.

    Sorte!

    =)

Sign In or Register to comment.