Você é solidário? então por favor, leia os detalhes......?

Amigos do YR, amnhã as 7:30hs meu sobrinho, de 28 anos, será submetido a uma cirurgia muito séria: ARTRODESE.

Que ela seja bem sucedida é nossa última esperança, pois

o caso dele é grave, restando apenas a opção de amputação da perna.

Aos amigos que conhecem o caso e tem me acompanhado

durante meses até esse momento, e aos que estão tomando conhecimento agora, quero pedir a solidariedade de uma oração, um pensamento positivo.

Acredito que energias positivas são essenciais para que tudo transcorra bem.

Como creio em Deus, estou absolutamente confiante, ansiosa e esperançosa. Que ele em sua infinita bondade permita que o Diogo possa ser beneficiado por essa cirurgia e voltar a andar normalmente.

Agradeço de coração a todos.

Update:

Apenas esclarecendo: meu sobrinho sofreu um acidente em 2002, quando teve o pé direito esmagado. De lá para cá já foram mais de 30 cirurgias reconstrutivas, colocação de pinos, titânio, ossos. Mas além de andar de muletas, as dores se tornarem insuportáveis, advindo uma infecção óssea.

Portanto o problema não é na coluna, é na perna mesmo. Mas os médico querem tentar o recurso da Artrodese.

Devo dizer ainda que acirurgia de amputação já estava marcada, seria no dia 10 de abril.

Só não foi realizada porque um rapaz da Comunidade "Eu fiz Artrodese", do Orkut, entrou em contato com ele animando-o a fazê-la. Coloco isso como um ponto positivo ao Orkut que tanta gente utiliza para outros propósitos.

Comments

• espero que tudo corra bem,pensamento positivo,muita fé em Deus!!!!vou fazer hoje uma oraçao pela melhora e cura bem sucedida dele!!!!espero que vc esteja tranquila e passe isso para ele!!!!

• Agora entendo, Hilda!

Estou com você. Amanhã, ás 7:30, tudo dará certo.

Meu coração está com Diogo e sua família.

Vou rezar por ele, sim!

LUZ!♥

• Minha linda!!!! com certeza tudo correrá muito bem...confie e tenha fé em Deus, e tenha certeza que estaremos torcendo por voces!!!! bjs

• Amiga Hilda!!!

Me solidarizo com vc. Não podia deixar de postar minha resposta. Imagino a ansiedade de todos na sua família.

Só sabemos a grandeza das amizades nos momentos de doença. Sei bem o que é isso.

Passei, recentemente por graves doenças na família. Um caso de acidente e um de meningite. Transtornou a todos nós.

Vou orar por seu sobrinho, pedir a força do Divino Mestre a cura para o Diogo.

bjs no seu coração.

• Vou pedir aos pais Oxala,Ogum,Xangó,Bará,Ossanhe e minhas Oxum,Iemanjá,Iansã,Obá que muita proteção e saúde ao teu sobrinho na hora exata da cirurgia.

Muita fé.

• Querida Hildinha !.

Que coisa hein !. Um garoto !.

Mas são carmas minha amiga, tudo se resolve e ele fica bem na medida do possível. Fisicamente vai ser complicado, mas espiritualmente ele terá vencido um problemaço.

Estou também com meu ex-sogro que amputou um dedo e agora teve que amputar todo o pé. Diabetes.

Tudo vai dar certo, porque tudo sempre dá certo. Nossa visão que é muito pequena. As coisas acontecem como planejado espiritualmente. De tudo tiramos lição e evoluimos.

Lembre de seu amigo: Tudo sempre dá certo, tudo está dando certo agora para todos, cada um com sua pendência, cada um com sua fatura a quitar.

Nossa alma é limpa pelo resgate.

Se prepare sim, para depois poder dar a ele, motivação. Fazer dele alguém interessante, alguém querido, estimado, cobrado, alguém vivo.

Desculpe se fui franco em excesso, prefiro assim, é mais esperançoso.

Quem sabe ele não fica bom com esse tratamento que desconhecia. Quem sabe ?!. Vamor torcer!.

Beijo querida e transmita a seu sobrinho um abraço fraterno.

• A gente torce por ele Hilda! Que tudo corra bem e Deus lhe dê pronta recuperação!

Boa noite!!

• Todas as minhas energias positivas estão colocadas para que tudo esteja bem com seu sobrinho!!

Muitas forças nesta difícil hora!!

TT

• Amiga, coloquei o Diogo em minha corrente de orações.

Tenho FÉ, que DEUS o MAIOR de todos os cirurgiões, irá guiar as mãos do operador e tudo sairá bem.

Tenha Confiança NAQUELE que tudo PODE.

beijinhos!!

• Mt sorte na cirurgia

Q deus cuide d tdos nos ne??

Vai dar tdo certo

Fuiii

Sign In or Register to comment.