ACABEI BEIJANDO A MINHA PRIMA , ESTOU EM DUVIDA QUANTO MINHA SEXUALIDADE?

NÃO SOU LESBICA MAS JA BEIJEI MINHA PRIMA NA BOCA UMA VEZ

ESTAMOS SEMPRE JUNTAS DIGO QUE AMO ELA , UMA VEZ ESTAVAMOS AS DUAS

JUNTAS BRINCANDO NA E EU CAI POR CIMA DELA ELA TAVA SORRINDO

E EU OLHEI PRA ELA , ela tem olhos verdes , eu disse que ela tava linda

e acabei dando um celinho nela , ela não disse nada , e disse pra eu esquecer

e se retirou durante um tempo , ela ia dormir comigo aquele dia mas , não quis

dormiu na sala , ela me deu tchau no outro dia de manha e foi embora SERA QUE ELA FICOU CONFUSA ? eu tbm fiquei pensando nisso o dia inteiro Hoje , EU GOSTO DELA MAS N SOU LEBICA MAS ACABEI SENTINDO ALGO ESTRANHO POR ELA ALGO QUE NÃO CONSEGUI

EVITAR , ALGUEM ME AJUDA GENTE O QUE FAÇO AGORA ?

Comments

• Tipo, mulheres tem umas que já beijaram outras mulheres, e n são lesbicas. Para o homem é diferente, n se preocupa ,n é lésbica n :D

• Sophia o que vc fez com sua prima, é porq vc tem liberdade com ela, vc confia nela, o que eu quero dizer com isso é que vc gostaria de ter essa mesma liberdade com uma pessoa do sexo oposta e não tem, alguém, que haja como a sua prima, que lhe divirta, compeenda e entenda suas necessidades é por isso que vc teve essa atitude com sua prima, mais percebeu que apesar da atitude dela ser elegante com vc, falando para vc esquecer o ocorrido, a postura dela em se afasta de vc prova que ela não aprovou o que vc fez

• ela só não gostou, e achou estranha sua atitude, e se você sente algo por ela, você lésbica/bi '-'

• Acho que não foi bem confusa que ela ficou, pode ter ficado constrangida, e com vergonha né, mais enfim, agora é esquecer e continuar a amizade com ela de boa.

• fica comigo ai a gente descobre

• nobody yes door

Sign In or Register to comment.