Cunhado(a) - Vc poderia dar sua opinião? Ver detalhes...?

Certo dia, ouvi a seguinte frase:

Se cunhado fosse bom, não teria início com essa sílaba. kkkkkk

Claro que nem todos são assim, né.

O que vc tem a dizer?

Update:

Olha só gente, vejam bem...

Eu já tinha falado que não são todos assim, eu não generalizei... só queria mesmo saber como é com vcs, pois comigo a maioria é gente boa.

Comments

  • O que eu tenho a dizer...

    Bom, tenho dois cunhados. Ambos mais velhos que meu namorado. Não tenho muito contato com eles... o do meio é mais extrovertido e o mais velho é mais quieto. Sempre me tratam de forma indiferente. Então... não há muito a dizer. Apenas que são boas pessoas.

    Agora a cunhada do meu namorado.... Sai de baixo!

    É uma malinha, enjoadinha e controladora.

    Sinto muito por ele. E mais ainda por mim... pois tenho que aturá-la dia e noite!

    rsrsrs

    Um abraçooo!

  • Ola

    Cunhados, ou cunhadas são pessoas. como todas t^^em o direito de serem boas ou más pessoas para nós, dependendo disso o grau de tolerância.

    Mas isso acontece com todas as pessoas, independentemente do grau de parentesco ou afinidade que possam ter para connosco.

    Concerteza que concorda comigo.

    Obrigado

    antónio Casado

  • Tem cunhados e cunhados. Os que casaram com as minhas irmãs são adoráveis pessoas. Já os irmãos da minha mulher também são. Cunhado é 10!!!

  • Os meus são extremamente gente boa. Mas se nao fosse eu faria um esforço, para satisfazer minhas queridas irmãs...

  • rsrsrs existem cunhados(as) e CUnhados(as). Dos meus(minhas), qr pela minha irmã, qr da parte da minha mulher, não tenho do que reclamar.

  • minha cunhada Vivi é linda

    uma pessoa maravilhosa

    gosto demais dela e nao penso como esse ai q te disse a frase nao...

    bjos

    tudo de bom

  • Tenho a dizer que depende do cunhado ne? Eu so tenho um pela minha irma, pelo meu namorado graças a Deus nao tenho, mas nao tenho queixa do unico que tenho nao!

  • tem cunhado(a) legal, temos q tentar um bom relacionamento com eles, mas se for difícil meeesmo, vale a máxima...não sei quem foi o autor, mas acho q nunca se deve generalizar, assim como as sogras, pena q a minha é das típicas sogras chatas, mas já tive sogra q gostava mto de mim...bjos

  • Sou azarado,sou tenho cunhado mala.Minha irmã só arruma tranqueira.Meu irmão arrumou uma namorada que dava azia,até ja largou ele.

    Por sorte,minha noiva é filha única e não corro esse risco,alem é claro de ser tratado como um filho pelos pais dela.hehehe

  • eu adoro meu cunhado, como se fosse um irmão pra mim! Mas vejo muita gente se dar mau com cunhados, principalmente quando são do mesmo sexo, acho que por causa do ciúmes, vira uma disputa.

Sign In or Register to comment.