Por que será que existem pessoas que se sentem superiores, por...?

Freqüentar determinado grupo ou acreditar em determinada crença? Será que isso é sinal de superioridade?

Update:

Comigo está tudo beleza! Rsrsrs e com você Amanda? espero que esteja bem...

Comments

  • Acredito eu, que isso deve ter muito haver com o Ego dessa pessoa..

    porque tem pessoas que tem um ego muito elevado, aí a partir do momento..

    que ela chega a uma posição, ou faz parte de um grupo que tem influencia..

    daí o Ego transborda, no comportamento desta pessoa...

    e faz com que ela se comporte como se fosse melhor ou superior do que o outro..

    conheço muita gente assim, e é muito difícil conviver com essas pessoas..

  • Um verdadeiro líder é mais humilde que os liderados. Fonte: Jesus.

  • eu era um bêeeebado

    que vivia drogaaado

    hoje estou curaaado

    encontrei JESUS! encontrei JESUS!

    é mais ou menos assim. O cara era um ferrado na vida, e agora ele continua ferrado na vida, mas acha que terá o paraíso depois dela.

    Espero que ainda se lembrem da música.

  • Boa tarde Edson tudo bem?

    Penso que não as pessoas vivem de escolhas devemos fazer o que for melhor pra nós.

    Beijos no coração.

  • o ser humano precisa expandir sua mente mas tbm seu coração, pois precisa perceber que a verdade do universo não gira em torno dele

    tanto ateus como religiosos podem agir assim

  • QUEM AGE ASSIM NÃO SÃO LIBERTO,QUEM É LIBERTO NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS.PODE SER QUEM FOR SE ESTA ASSIM NÃO ESTA APTO A EXERCER O CARGO.

  • depende muito do critério de avaliação.

    grupo A>B tem que se dizer o motivo de B ser menor os critérios e também os valores de cada um deles.

    O seleto grupo de pessoas que morreram por causas nobres. por exemplo

    é moralmente superior ao grupo de pessoas que mataram por causas fúteis .

  • Infelizmente ainda existe pessoas assim, ninguém é melhor ou superior a ninguém! afinal é errando que se aprende!

  • Há pessoas que são oportunistas. Elas se fecham no próprio mundo delas. Mas isso não é sinal de que elas se sentem superiores. Assim elas surtam. Qualquer canal em que passe programa dedicado a MMA tem que ser travado com autocensura. Tira a criançada da sala porque um programa assim leva a pessoa para o caminho do mal. Há mesmo gringos que não respeitam o gosto (aqui gosto musical) de ninguém.

Sign In or Register to comment.