Cinco perguntas sobre o Xbox 360 ? Me ajudem por favor?

1 Paga para atualizar desbloqueio?

2 Para que atualizar desbloqueio?

3 Qual e o melhor desbloqueio na atualidade?

4 Você atualiza o desbloqueio no seu próprio Xbox? Tem que pagar?

5 De quanto em quanto tempo tenho que atualizar o desbloqueio?

Update:

CHEGUEI A CONCLUSAO QUE PIRATARIA NAO VALE A PENA XBOX 360 NAO E PS2 PORQUEPS2 VOCE DESTRAVANDO SO TEM VANTAGENA JA O XBOX 36O VC SO TEM VANTAGENS JOGANDO TRAVADO TIRANDO O PREÇO DOS JOGOS NEH

Comments

  • 1-Sim em torno de 50 a 300 dependendo do ano do console e o tipo de atualização

    2-Para rodar jogos em lançamento precisa atualizar ,como os jogos de agora que são LT3.0

    3-O melhor é o RGH/JTAG pois nele vc instala jogos no HD e ainda pode instalar emuladores de ps1,snses,genesis e varios outros

    4-Não tem como pq,pq vc tem que abrir o video game e conectar ele num computador(complicado né?)

    5-De alguns em alguns anos ,por exemplo a atualização 1.9 ou 1.0 ficou até 2008 por ai ,de 2009 a 2010 lançou a 2.0 que ficou até 2011 e agora a 3.0.

    obs.:quando vc compra um xbox ele ja vem atualizado!!!

    e se vc for querer uns programas ou emuladores para xbox vai no site xpgames.com (mas vc precisa do RHG/JTAG que é de 200 reais a 300 no maximo)

  • 1 Sim Paga cerca de 60 a 80 reais para atualizar

    2 se tu não atualizar não roda os Games Novos só os Antigos

    3 o Reset Glitch é muito bom porem custa de 300 a 400 Reais , mais ele não necessita atualizar destrava

    4 Tem que pagar , leva em uma Loja que destrava Xbox que eles atualizão para voc~e , não se pode faser em casa

    5 depende umas 2 ves por ano

  • 1-Sim.Depende de onde você mora mas na media é de 50 a 200 reais.

    2-para você não ser pego nas atualizações da microsoft(se você joga online)e para rodar jogos mais novos que não aceitam as destravas mais antigas.Pesquise sobre o ap 25.

    3-O melhor é a lt 3.0.Mas existem jogos que nem nessa destrava rodam,mas são casos isolados.

    4-não você tem que pagar.

    5-isso depende da microsoft se ela lançar uma maneira de pegar a 3.0 você tem que atualizar,mas quando acontece isso em poucos dias já lançam outra destrava,mas isso não é sempre.

    Cara eu não sei se você pretende jogar online mas se pretende você sempre tem que atualizar seu desbloqueio.Se você ainda vai comprar pesquise pois você acha ele já com a ultima destrava assim não precisa atualiza.

  • 1- Sim

    2_ Para poder jogar jogos mais novos, jogos lançados recentemente

    3- LT 3.0

    4- o Meu xbox é travado, mas pelo as pessoas do Yahoo disse você tem que pagar e levar no cara que atualizou seu xbox. é +/- 150 reais. Eu nunca vi ninguém falando que você mesmo pode atualizar mas talvez pode ser que você pode ne?

    5- Assim quando lançar uma nova destrava, a mais nova é a LT 3.0 mas se lançar outra você pode atualizar outra vez.

Sign In or Register to comment.